⚠️leiam a descrição e por favor não comentem "a mas fulano não tem essa altura pi pi pi pó pó pó"⚠️
Dois anos atrás~
-Olha lá os nerdzinhos!Tô entediado,vamos brincar um pouco?-Hantengu perguntou para Douma e seus outros amigos que apenas concordaram com um sorriso malvado em seus rostos.
-Vamos,Akaza?-Douma sabia a resposta mas não custava perguntar,né?-E você Kokushibo?
-Não tô afim.
- Eles sempre respondem isso...-Daki falou-Não sei por que a gente ainda pergunta.
Daki,Hantengu,Douma e Kaigaku foram mexer com os menores da sala.
-Mitsuri!Você conseguiu resolver essa questão?-Tanjiro perguntava para sua amiga-Quer que eu te-
-O que vocês acham de brincamos um pouco e deixarem essa lição de merda pra depois?-Daki perguntou olhando para Mitsuri que tinha realmente muito medo dela por ser mais alta.Mitsuri era bem sensível-vem aqui garotinha!
Mitsuri sofria bullying até por seus pais por ter o cabelo de cor rosa e verde pois achavam que não era para uma dama ter essas coisas.Então,Mitsuri foi forçada a pintar seu cabelo totalmente de preto e agiu normalmente,já que ninguém sabia a cor real de seu cabelo,só seus melhores amigos.A garota também era baixinha e não tinha nada de peitos e bunda comparado a garota mais bonita da sala,vulgo Daki.Ela tinha uma força física imensa mas foi obrigada a esconder e comer como uma verdadeira dama comeria,já que ela conseguia comer por 3 lutadores de sumô.
-E você,Zenitsu?Sentiu saudades?-Kaigaku abaixou na altura de Zenitsu,que sempre foi muito medroso e começou a chorar-Posso nem brincar mais que você já começa a chorar!Bebê chorão!
Zenitsu também era bem pequeno e tinha seus cabelos pretos.Ele tinha insônia,então sempre teve olheiras muito fortes,o que Kaigaku aproveitava já que esconderiam as marcas de soco.Ninguém sabia mas Kaigaku e Zenitsu eram irmãos.Kaigaku ameaçava Zenitsu para não espalhar esse fato que era vergonhoso para o mais velho.
-Ha!Então você tá aqui também,né?-Gyutaro tinha como alvo Tengen-você é tão nerd assim pra vir pra escola mesmo sua família toda ter sido morta ontem mesmo,né?
Uzui havia perdido seus pais e seus 7 irmãos graças a um grupo de pessoas que atiraram em todos.A família de Uzui era pobre,então seus pais estavam com dívidas e não pagaram corretamente.Uzui estava na casa de Rengoku nesse dia.Após virar órfão,ele ficou morando com a família de Rengoku que o acolheu muito bem.Tengen era um pouco mais alto que seus amigos,mas era bem magro comparado a Gyutaro que também era magro,mas tinha mais músculos que ele e seu cabelo era bem curto.
-Olha só!A garota javali está aqui também!-Douma sempre perturbava Inosuke apenas por ele parecer uma garota.
Inosuke tinha olhos verdes e cabelos longos pois sua mãe gostava mas nunca perguntou como era a reação das pessoas na escola,então Inosuke decidiu ficar quieto.Ele ficava bravo e sempre se fazia de durão na frente de seus amigos e prometia protegê-los de tudo e todos.Ele tinha feito amizade com seus amigos por não ser muito bem em português e matemática.Mas quando Douma e os outros chegavam,ele se retraía.
Hantengu gostava de provocar Tanjiro pela marca em sua testa,por ser baixo e fraco.
Tanjiro vinha de uma família pobre,seus pais e seus 4 irmãos também haviam sido mortos já que estavam junto com a família Uzui no dia.Só ficaram ele e Nezuko,sua irmã mais nova que era 1 ano mais nova e bem mais baixa.Ela também sofria bullying por Daki mas não tanto como Mitsuri já que ela era de outra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cara...Ele tá tão na sua!"
De TodoAkaza sempre foi o popular da escola,talvez por sua fama de briga?Sempre estava rodeado de pessoas,meninos e meninas davam em cima do garoto mas nunca se deu muito conta por pensar que amor é só uma história impossível.Seus melhores amigos eram:Doum...