"Não sabia que a gente iria tão longe
E isso é apenas o começo"Com a identidade do sequestrador revelada por fim, o grande mistério que intrigou os moradores da cidade de Duskwood chegou se encerrou, mas as consequências causadas por este trauma permaneceram na mente dos envolvidos mesmo anos depois. Seis anos são capazes de mudar completamente tudo na minha de alguém, trazer uma sensação de que tudo está bem e que passado está no passado, mas assuntos mal resolvidos sempre voltam. E com eles: sentimentos e pessoas.
Todos os acontecimentos afetaram o grupo de amigos que agora se desfez, restando apenas Dan, Jessy, Lilly e S/n. O apoio que demonstraram um ao outro desde o início resultou num vínculo forte, os tornando inseparáveis. Morando em Grove Springs, cidade localizada a cerca de 45 minutos de Duskwood, os amigos compraram duas casas na mesma rua e moraram lá desde então. Casados e com uma filha apelidada carinhosamente de Khay, Lilly e Dan se alojaram na casa maior e acompanhavam o crescimento da garotinha com todo o amor que possuem. Algumas casas acima, as melhores amigas S/n e Jessy seguiam suas vidas como sempre sonharam: morando juntas e fazendo coisas de melhores amigas adolescentes sempre que podiam.
S/n, mesmo aprendendo a seguir sua vida normalmente com o tempo, todas as noites se encontrava com as suas lembranças voltadas ao Jake. A agonia de perder o homem que mais amou de uma forma tão angustiante lhe causava uma tristeza imensa sempre que se lembrava de tudo que viveram juntos. Sua última mensagem enviada não mesmo obteve resposta, nem mesmo foi entregue. Não sabia onde Jake estava ou o que aconteceu com ele, não sabia se ele ainda estava preso ou se estava morto. Não saber absolutamente nada sobre ele era a coisa que mais detestava nesse sentimento de abandono.
Mas as coisas mudariam, precisavam mudar. Afinal, se não acabou bem, não era o fim.
A primeira aventura dessa turma foi inesquecível, mas a que está por vir... é ainda maior.
Duskwood. 3 anos antes
FlashbackJake retornou para a cidade alguns meses depois da sua fuga, sabia que era perigoso estar ali porque os policiais estavam ainda mais em alerta, mas seus sentimentos tomaram essa decisão. Estar longe dela por tanto tempo se tornou torturante, se afastar da vida dela foi necessário, sabia disso, mas não era pra sempre. Jake conseguiu enviar uma mensagem para ela enquanto ainda estava preso, mas nunca soube se recebeu uma resposta ou não já que precisou se livrar do aparelho.
Chegando em frente a casa da irmã, fez uma expressão confusa ao se deparar com uma placa de venda e o imóvel totalmente vazio. Sua única alternativa para coletar mais informações sobre o que aconteceu nesse tempo ausente foi se encontrar com a senhora Walter que continuou sendo uma das maiores fofoqueiras da cidade.
— Se lembra da Lilly Donfort? Ela trabalhava aqui com você — perguntou, ansioso para receber uma resposta. Assim que ela assentiu, Jake prosseguiu — Por que tem uma placa de venda na frente da casa dela?
— Ela se mudou da cidade há três anos, com o namorado e as duas amigas.
— Namorado? Que namorado?
— Eu não me lembro — respondeu Sra. Walter enquanto forçava a memória. — Mas tinha um homem com elas, disso eu tenho certeza.
— E quem eram as duas amigas?
— Uma era a Jessy e a outra era uma moça (suas características) que foi envolvida no caso da Hannah. Depois que tudo se acalmou, Lilly vendeu a casa e mudou de cidade.
Por sorte, Jake conseguiu o endereço da Lilly após conseguir convencer a senhora Walter de que era irmão da loira e que precisava encontrá-la. Agora, tendo em mente pelo menos uma parte do que aconteceu, soube que Lilly e S/n saíram da cidade e, sem pensar duas vezes, foi atrás delas. Depois de uma hora de viagem de ônibus, Jake andou até o endereço anotado sem conseguir conter o sorriso em seu rosto, mal conseguia imaginar que estava prestes a reencontrar com a S/n depois de 3 anos sem vê-la. A cada passo que dava, seu peito se enchia de animação e seu coração acelerava, mas aquela alegria sumiu no mesmo instante em que se deparou com uma desagradável cena para os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube - Parte 2 (DUSKWOOD)
RomanceJuntos depois de seis anos. Com a sua fuga, Jake usa essa oportunidade para reconquistar a sua antiga amada, mas as coisas saem do planejado quando uma lenda supostamente resolvida volta a atormentá-los. As ameaças voltam piores que antes, o casal é...