Capítulo 30 - O nosso fim.

1.3K 102 158
                                    

Ouvindo o alto som dos pássaros que rodeavam a casa de praia, Jake e S/n despertaram do sono lentamente, se espreguiçando ainda no nos braços um do outro. A mulher se sentou na borda da cama, percebendo que ainda estava nua, pegou uma camisa no chão e se vestiu. Jake se aproximou dela e abraçou sua cintura, ainda cochilando.

— Bom dia, amor — S/n beija o rosto dele. — Quer tomar um banho comigo?

Jake resmunga em resposta, era impossível entender o que ele disse.

— Vamos, Jake. — ela continua o balançando. — Não é por nada, mas nós dois precisamos de um banho. Também tenho que colocar todo jogo de cama pra lavar. Não está sentindo esse cheiro de sexo?

— Me deixa dormir. Só mais cinco minutos. —  Jake fala com a voz de sono, e puxa o lençol até o ombro.

— Você fala que vai dormir por cinco minutos e acorda cinco horas depois.

— Relaxa, amor. — Jake se vira para o outro lado e volta a dormir.

— Eu vou tomar um banho. Quando eu voltar, acho bom você estar acordado e fora dessa cama — ela diz antes de sair do quarto.

Quando a mulher pegou sua toalha e saiu do quarto, Jake abriu os olhos e ficou encarando a porta, sorrindo com a impaciência da namorada. Se sentou na borda da cama e tentou se livrar do sono, se levantou apressado quando se lembrou do que ele estava guardando.

Abriu a gaveta do armário, suspirando aliviado quando viu que ainda estava ali. Por precaução, guardou em um lugar mais seguro.

Jake foi para a cozinha e se sentou na mesa, tomando uma garrafa de água de uma vez só. Olhou para o lado de fora notando o forte sol que fazia, então foi para o lado de fora e se sentou na varanda. Ficou sentindo o vento fresco no seu rosto até que ouviu a porta do banheiro se abrindo.

— Ei, S/n. Venha aqui.

Ainda de toalha, ela vai para a varanda e se senta no colo dele.

— Daqui a pouco nós vamos sair, ok? Coloque uma roupa bem fresquinha e um biquíni também. Vou tomar um banho primeiro.

— Nós vamos para o mar?

— Não. É muito melhor do que isso.

Jake a coloca na poltrona e volta para dentro da casa, indo tomar o banho antes de saírem. S/n fez como ele pediu e colocou uma roupa de verão, vestiu um short curto e uma camiseta colada ao corpo. Foi para a cozinha e preparou lanches para levar, colocou tudo na bolsa e esperou Jake aparecer. Tempo depois, Jake volta para a sala já arrumado, com uma bermuda preta e sem camisa. Saindo de casa, os dois seguem uma trilha que fica atrás da casa, adentrando ainda mais na ilha, seguindo um belo caminho de pedras rodeado de árvores.

S/n se concentrou no chão, tomando cuidando onde pisava. Jake, de repente, parou de andar e parou frente a S/n, a fazendo se esbarrar com ele.

— Ai — ela leva a mão até a testa. — Por que parou?

— Porque nós chegamos.

S/n olha ao redor, fazendo uma expressão confusa. Não tinha nada ali, somente árvores.

— Olha com mais atenção.

Ela continua olhando, mas não viu nada. Então, Jake desceu o pequeno barranco que tinha ali e ajudou a namorada a descer também. Começou a tirar o monte de folhas que estavam empilhadas perto de uma pedra gigante, deixando a mostra uma grande abertura escura, como se fosse uma caverna.

— Uma caverna? — ela pergunta.

— É um pouco mais que isso. Vamos? — Jake ergue a mão.

— Isso está parecendo um filme de terror. — ela olha para dentro da caverna. — Vamos entrar aí pra que? Vai me matar por acaso? — ironiza.

Eu Sempre Soube - Parte 2 (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora