Capítulo 11 - Verdade ou desafio

943 89 214
                                    

Jake

Fiquei na sala enquanto Darkness conversava com a ruiva, meus pés batiam no chão freneticamente por conta da minha ansiedade para que S/n chegasse logo. Quando escutei o som das chaves batendo contra a porta, meus olhos se direcionaram diretamente para ela. Dan entrou primeiro, passei por ele sem dizer nada e procurei pela minha namorada.

— Oi, você demorou — sussurrei no ouvido dela após envolvê-la num abraço apertado. — Estava com saudade.

— Tudo bem aqui?

— Sim, até que sim. Eu só não estou acostumado a ficar sozinho com eles.

— Com o tempo vai acostumar, você vai ver — ela me beijou mais uma vez e depois desfez o abraço. — Eu vou lá cumprimentar eles e depois vou subir pra tomar um banho, me espera lá?

— Ok, não demora.

Soltei a mão dela e continuei a olhando ir para a cozinha onde todos os seus amigos estavam. Eu subi para o quarto dela e fiquei na cama por cerca de dez minutos, S/n entrou e logo fechou a porta. Sua expressão estava cansada, ela disse pouquíssimas coisas e se despiu na minha frente para enrolar na toalha.

— O que foi? — perguntei, indo atrás dela.

— Nada, só estou com sono, muito sono.

— Eu sei de uma coisa que pode te deixar acordada — me aproximei das costas dela, deixando um beijo na sua nuca antes de o chuveiro ser ligado. — Me deixa entrar aí com você.

— Não... — respondeu ela entre uma risada baixa. — Você tá com segundas intenções e eu já tenho que descer.

— Quem está dizendo isso é você.

— Sem gracinha, entendeu? — ela se virou pra mim, segurou a parte de baixo da minha camisa e a ergueu até que saísse. — Estou falando sério.

Entrei no box rapidamente após tirar a minha roupa com um sorriso satisfeito, ela se virou de costas pra mim e continuou se ensaboando enquanto eu deixava beijos pelo seu pescoço. Tomamos banho tranquilamente, não demorou muito tempo porque ela estava com pressa, então foi a primeira a sair enrolada numa toalha.

Fui logo atrás dela e a encontrei tentando encontrar alguma roupa para vestir, me aproximei das suas costas despidas e continuei acariciando.

— Sabe que está cheio de gente lá em baixo, né? — ela começou a rir e se afastou de mim, se sentando na cama. — E eu já tenho que descer.

— Eu nem disse nada.

— Mas está fazendo. Eu te conheço muito bem.

— E eu também te conheço — respondi e, logo em seguida, me abaixei em frente à ela. — Se quisesse que eu parasse, já teria pedido.

Ela começou a balançar a cabeça e sorriu, aceitando que eu não mudaria de ideia. S/n soltou a toalha por conta própria e deixou que eu a tirasse, fui passando as minhas mãos pela sua coxa enquanto ela observava cada movimento.  Abri as pernas dela com leveza e deixei um beijo na parte interna da coxa dela próxima a sua virilha e fui subindo lentamente, olhei para S/n mais uma vez e ela assentiu, dando permissão para que eu prosseguisse.

Mergulhei entre as pernas dela, indo diretamente para onde lhe dava prazer. Ela apoiou as pernas sobre o meu ombro, sua respiração desregulada mostrava que ela estava gostando do que a minha boca estava fazendo. S/n passou os dedos pelo meu cabelo e me pressionou contra o seu corpo, impossibilitando que eu parasse de chupar ela.

S/n segurou meu rosto e a afastou dela quando sentiu que aguentaria mais se segurar, ela sabia que não podia continuar ali ou não conseguiria sair. A deitei na cama e fiquei por cima dela, tomando sua boca num beijo agressivo e prazeroso. Minha mão começou a tatear a cama em busca do celular dela, assim que encontrei, me afastei da boca dela e sorri com perversidade.

Eu Sempre Soube - Parte 2 (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora