Capítulo 13 - O pedido.

908 87 95
                                    

(Seu nome)

Meu quarto estava totalmente escuro quando abri meus olhos depois de passar o dia inteiro dormindo. Ao sentir o perfume do Jake soube que ele estava do meu lado, mas eu sentia que tinha mais pessoas na cama. Me sentei na borda da cama e busquei pelo meu celular, apontei a tela para o outro lado da cama e vi que eram Jessy e Darkness que dormiam profundamente. Eu ri baixinho quando vi que tinham quatro pessoas grudadas na minha cama, me lembrando de como fomos parar daquele jeito.

Voltei a me deitar perto do Jake e passei meus dedos pelo cabelo dele carinhosamente. Ele foi acordando depois de um tempo que passei acariciando o rosto dele, os olhos dele se encontraram com os meus quando ele acordou completamente, no mesmo instante ele abriu um longo sorriso.

— Você sempre me observa dormir? — perguntou ele num sussurro, fechando os olhos novamente.

— Seria ótimo, mas foi só hoje. Como você está?

— Nunca estive melhor.

Deixei um beijo no rosto dele e olhei através da janela quando um vento forte bater, fazendo a cortina se abrir um pouco. Um pouco da luminosidade da lua atravessou o quarto, então Jake abriu os olhos novamente.

— Olha, a lua está linda hoje — comentei.

— As estrelas também — ele sorriu ao dizer, depois me puxou para mais perto dele. — A lua me lembra os seus olhos. No tempo que estivemos separados, eu olhava para o céu e me lembrava de você. Esse é um dos motivos de eu amar tanto a noite.

— Eu te amo muito, Jake. — sussurro.

— O meu amor por você é ainda maior. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.

— Ah, é mesmo? — me virei para ele com um sorriso no rosto.

— É mesmo.

Nossos lábios se encontraram em um beijo lento e calmo, não tínhamos pressa alguma, nosso único desejo era aproveitar cada segundo daquele momento. As mãos do Jake pousaram no meu rosto quando se afastou dos meus lábios, ele deixou um beijo na ponta do meu nariz e voltou a acariciar meu rosto. De repente, a cama começa a se movimentar e me lembrei do casal no outro lado, Jake e eu olhamos para eles e começamos a rir.

— Por que tem quatro pessoas na minha cama, Jake?

— Darkness deu a ideia, não podia ficar de fora.

— Ele sempre é o responsável pelas ideias malucas, impressionante.

— Quer ficar um tempo sozinha comigo? Podemos ficar na sacada.

— Vamos.

Fui a primeira a sair da cama para dar espaço ao Jake, então segurei a mão dele e abrimos a porta de vidro da sacada sem fazer barulho, não queríamos acordar os outros dois. Quando estávamos do lado de fora, Jake fechou a porta lentamente enquanto eu puxava um puff gigante para um canto da sacada para que ficássemos nele. Jake se deitou e eu fiquei sobre seu colo, ele rodeou meu corpo com os braços, me aquecendo da leve brisa.

— Ei, eu quero te falar uma coisa — ele sussurrou no meu ouvido depois de alguns minutos de silêncio.

— O quê?

— Na verdade, eu não sei bem como dizer isso, então...

— Não precisa pensar muito, é só dizer.

— Certo — ele ajeitou sua postura para olhar nos meus olhos. — Faz um tempo que eu tenho planejado fazer isso, vivi esperando o momento certo ou que parecesse certo, e não consigo imaginar momento melhor do que esse. Não há nenhuma dúvida em relação ao que eu sinto por você, eu sempre soube que você é e sempre será a mulher da minha vida. Nesses últimos dias, o meu amor por você só aumentou, eu gosto de quem eu sou quando estou do seu lado. Infelizmente, eu não pensava assim há seis anos atrás, então nunca fui capaz de te dar nada digno e oficializado. Por mais que nós já nos apresentamos como namorados, sempre quis fazer um pedido que confirmasse ainda mais isso, você merece receber algo assim. Eu acho que já está na hora de termos algo oficial, aqui e agora, com a lua sendo a nossa única testemunha, eu gostaria de saber se você aceita ser a minha namorada?

Meu sorriso se estendia ainda mais a cada palavra que eu ouvia, a felicidade ficou estampada no meu rosto. Jake e eu estávamos namorando antes, eu sabia disso, mas foi algo rápido e que nunca houve um pedido. Eu sempre sonhava com o dia em que ele faria isso, principalmente na nossa primeira vez juntos que ele se privava tanto de ter um relacionamento sério comigo, mas tudo aquilo era passado e ele finalmente havia tomado essa iniciativa. Eu confirmei apressadamente com a cabeça, depois disse que sim várias vezes enquanto ele me abraçava. Jake tirou um anel do seu bolso e segurou a minha mão, ele o passou pelo meu dedo e voltou a me beijar.

— Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso — disse quando ele se afastou do meu rosto.

— Não queria ter feito você me esperar por tanto tempo, mas acho que devemos focar no futuro agora. Você é minha. Minha namorada, minha mulher. Entendeu? Apenas minha.

— Eu sempre fui sua.

Seu sorriso que antes era doce e inocente se transformou em malicioso, os dedos dele passaram contra a minha cintura e me puxou com firmeza. Deixei uma perna em cada lado do corpo, ficando sentada sobre a sua coxa.

— Repete — ele sussurrou contra o meu ouvido enquanto suas mãos tiravam a blusa que eu usava. — Diz que você é minha.

— Eu sou sua. Só sua.

Ele sorriu satisfeito e continuando beijando meu pescoço, senti meu corpo ficando quente com a necessidade de senti-lo ainda mais. Ajudei Jake a tirar as partes de baixo da minha roupa assim como fiz com ele, me aproximei do corpo dele, esfregando levemente nossas partes íntimas uma contra a outra. Eu sabia que ele estava com pressa, ele me queria o mais rápido possível e seu olhar sobre mim entregava isso, então deixei que ele fizesse o que queria.

Jake se encaixou dentro de mim, escondi meu rosto no ombro dele, contendo os meus gemidos quando senti ele me penetrando. Comecei os movimentos de sobe e desce devagar enquanto me acostumava com a sensação, Jake me conduzia do jeito que ele queria segurando o meu quadril. Continuei por cima dele até nossos corpos estivessem em total sintonia, nos movendo na mesma intensidade e nos dando o maior nível de prazer.

[...]

Meus olhos permaneceram fechados enquanto Jake acariciava minhas costas. Eu estava cansada, nossos corpos suados estavam grudados um ao outro e nossas respirações desreguladas. Continuei em cima dele, seus braços rodearam minha cintura e me deixaram presa ali, mas não era como se eu sentisse a mínima vontade de sair. Perdi a noção do tempo que estávamos ali, o silêncio havia predominado ali, mesmo assim, eu sentia que Jake estava incomodado, seus pensamentos estavam longe, tanto que ele nem notou quando ergui meu rosto para encará-lo.

— Pode se abrir comigo, hacker — quebrei o silêncio por fim, atraindo a atenção dele. — Consigo ouvir sua mente a mil.

— As ameaças que estamos recebendo, estou cansado de tudo isso. Às vezes, eu me pego pensando em nós dois e percebo o quanto eu quero viver várias coisas novas com você, mas aí me lembro que nosso passado atrapalha isso. Nós vivemos sentindo medo, sempre temos limites pra fazer tudo e eu não quero isso.

— Você está querendo dizer do nosso futuro, certo? Tudo que está no nosso alcance agora é pegar esse cara e entregar pra polícia. E então, quando fizermos isso, o que você quer fazer?

— Eu não sei, mas você quer continuar aqui?

— Não precisa ser necessariamente aqui.

— Estar com você é tudo que importa, vou me esforçar pra te dar tudo bem melhor do que isso. Não quero vê-la sentindo medo, nem por mim e nem por você. Darkness me contou o que ele descobriu sobre a flecha, temos um nome e um endereço.

— Então iremos nesse endereço.

— Essa é a nossa única chance de darmos um fim nisso. Estou sentindo que estamos perto de o capturar.

— Faremos isso, e depois vamos viver a nossa vida em paz.

— Sem ameaças, sem investigações... nós vamos ter uma vida normal, já estou cansado de tudo isso.

— E o que faremos com o governo atrás de você? Não podemos continuar fugindo.

— Você não precisa se preocupar com isso, eu já pensei em tudo.

Eu Sempre Soube - Parte 2 (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora