(Seu nome)
O peso do corpo do Jake sobre o meu fez com que eu acordasse muito mais cedo do que eu queria. Abri somente um olho por conta da luz que incomodava minha visão e tentei encontrar meu celular, mas não tive sucesso. Me esforcei para sair de baixo do Jake e me sentei na borda da cama, passando as mãos pelo rosto na tentativa de me livrar do sono. Saí do quarto e caminhei lentamente até o banheiro para escovar os dentes, depois disso, fui para a sala onde encontrei Dan.
Ele estava com as pernas cruzadas e jogado no sofá, sua atenção estava totalmente voltada para um jornal de semanas atrás. Soltei uma risada baixa e ele notou a minha presença, mas não disse nada. Me sentei ao lado dele, apoiei a cabeça na parte de trás do sofá e fechei os olhos, mesmo assim, conseguia sentir que ele me encarava.
— Perdeu alguma coisa na minha cara?
— Onde está o hacker?
— Dormindo?!
— Ele não está no quarto dele, você está com um brilho maior que o normal... parece que alguém descobriru mais uma vez a maravilha do sexo.
— Pelo amor de Deus, não seja tão inconveniente — revirei os olhos e voltei a me deitar. — E eu estou normal, ok?
— E aí, tem alguma novidade sobre aquele cara?
— Descobrimos que Hannah pode ter matado Jennifer Hanson, a moça morta há mais de dez anos. Esse seria o tal arrependimento que ela carregava e também um motivo perfeito para tamanha vontade de vingança do homem sem rosto. Agora sabemos que ele provavelmente quer vingança, mas não sei onde me encaixo nisso.
— Inacreditável...
— Quero visitar Duskwood hoje, talvez eu encontre algo importante, alguém me diga alguma coisa, eu não sei. Mas foi lá que tudo começou, preciso voltar.
— Acho estranho que eu nunca mais voltei pra lá — disse ele, seguido de um suspiro alto. — Não me restou mais nada naquela cidade, tudo que é importante pra mim está aqui agora.
— Enfrentar um pesadelo é a melhor forma de conseguir se livrar dele, não acha? — soltei uma risada auto-depreciativa ao comentar. — Eu também não tenho mais nada do meu interesse lá, mas de certa forma, mesmo depois de anos, algo sempre me puxa para aquele lugar de novo.
— Eu posso ir com você.
— Não precisa, o Jake vai comigo.
— Acho que isso só deixou a situação pior, vocês só se metem em confusão.
— É o nosso modo de vida. Mudando de assunto, Jessy já acordou?
— Sim, está na cozinha.
Estava com saudades da Jessy, então apareci na cozinha quase no mesmo segundo em que Dan respondeu. Jessy estava na mesa virada de costas para mim, aproximei dela e deixei um beijinho na sua nuca. Ela se assustou com o toque repentino, mas sorriu assim que percebeu que era eu. Puxei uma cadeira para me sentar perto dela e me concentrei no seu rosto.
— Eu estive pensando em uma coisa, acho que você vai gostar — a lancei um olhar sugestivo antes de continuar falando. — Devíamos sair, só eu e você. Faz tempo que não passamos um tempo juntas, podemos ir assistir um filme, ou... eu não sei, qualquer coisa. Estou ficando com saudade de tudo que fazíamos.
— Podemos ter um encontro, igual costumávamos fazer — respondeu, animada. — Você leva a bebida, eu a comida, e o lugar decidimos na hora. Só eu e você.
— Certo, você está me devendo um encontro. Me fala o dia e a hora.
— Dia e hora do quê? — a pergunta veio de alguém que estava entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube - Parte 2 (DUSKWOOD)
Roman d'amourJuntos depois de seis anos. Com a sua fuga, Jake usa essa oportunidade para reconquistar a sua antiga amada, mas as coisas saem do planejado quando uma lenda supostamente resolvida volta a atormentá-los. As ameaças voltam piores que antes, o casal é...