Arthur pareceu ponderar por alguns segundos, se seria bom para ele continuar aquela conversa, deu um longo suspirou de exaustão antes de continuar.
- O conselho está irritado e não sei mais por quanto tempo vou conseguir argumentar com eles, dado que você não apareceu em nenhuma reunião desde que os bailes começaram a um mês atrás.
Dado ao silencio que se prosseguiu resolveu continuar.
" – Já faz dois anos que o grande rei Nathaniel morreu juntamente com nossa amada rainha, seu irmão assumiu o trono mais insiste em não assumir as responsabilidades de ser o rei, já esperamos tempo o suficiente ele precisa escolher uma rainha e se casar, precisamos assegurar a soberania da alcateia lua nova e acalmar as demais e bla bla bla bla," como sempre faço paro de ouvir depois dessa parte, mais creio que você já conheça todo o discurso irmão, dado que o escuta a um ano.
O desdenho nas palavras de Arthur eram visíveis, e mostravam claramente que ele estava farto.
- Se esta cansado irmãozinho dos discursos tediosos do ancião, sugiro que faça como eu e não apareça mais nas reuniões.
O comentário despreocupado do mais velho, fez arrancar uma cara fechada do mais novo em desagrado.
- Pra você e fácil falar já que e o rei e pode fazer o que bem entende e se dar ao luxo de sumir todas as vezes que uma reunião está prestes a começar, sobrando pra mim, disse apontando os dedos indicadores para si mesmo, - Burro de carga vulgo irmão mais novo, assumir o seu lugar, visto que obrigatoriamente um membro da família real deve estar presente, e claramente como pode observar papai e mamãe não me deram outro irmão além de você, ao final da frase era visível toda a raiva e desdenho do mais novo.
- Vantagens de ser o mais velho, provocou Alex com um sorriso largo e convencido dos lábios, ganhando uma cara ainda mais fechada de Arthur, que olhava o irmão com mais raiva ainda.
- Você simplesmente não pode fazer logo a sua escolha, e acabar logo com o meu martírio semanal, afinal o qual difícil assim deve ser escolher uma esposa, a indignação presentes nas falas de Arthur eram cada vez mais visíveis.
- De fato você tem razão irmão, deu de ombros relaxando em sua cadeira, - Porém, julgo que seria mais fácil se casar quando se esta com vontade de fazer isso.
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
Hombres LoboUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...