Capítulo 48

5 3 0
                                    

Ao olhar de baixo para cima lá estava ela, o encarando com tanta raiva, que ele jurava que ela queria mata lo, e seria capaz de fazer se não estivesse sendo segurada por um duque que os olhos faltavam sair da órbita de tanto espanto e por Cadman que ele jurava ter visto um vislumbre de alegria em seu rosto, já Aurora se colocou a frente da irmã, tentando impedi-la a todo custo, de investir novamente contra ele.

- Seu desgraçado, vociferou ela novamente, tentando se desvencilhar dos braços que a cercavam.

Alex apenas ficou imóvel sentado no chão, a observado, se fosse qualquer outro que se atrevesse a soca ló daquela maneira, certamente agora já estaria sem as mãos ou a cabeça, uma risada incontrolável saiu de seus lábios, ao rever mentalmente o que aquela pequena mulher a sua frente tinha acabado de fazer.

Investir sem medo algum contra um lobo ainda mais o alfa supremo, ele não sabia se admirava a sua coragem ou se a chamava de estupida.

Desviou seu olhar de Blanca para olhar o salão todos os anciões se encontravam exatamente como ele, surpresos.

Um dos guardas se aproximou de Alex que ainda ria descontroladamente sentado tranquilamente no chão, ele se aproximou segurando em seu braço o ajudando a se levantar, ao perceber que estavam sendo observados por gente de mais, o rei procurou uma maneira de se recompor.

Buscou pela visão de Blanca novamente, ela tinha aparecido mais cedo do que ele esperava, esfregou levemente com a mão o seu maxilar, que agora sentirá que estava dolorido, olhou brevemente seus olhos azuis raivosos, antes de descer seu olhar para a sua mão que o socara, como já havia imaginado ela estava machucada e com sangue escorrendo por entre seus dedos.

A pele dos lobos é incrivelmente resistente, a do supremo então, para um lobo comum não seria problema, mais para um humano como Blanca soca ló, era como dar um soco proposital em uma rocha. O que não a impediu em nada de fazê-lo.

Deu um passo instintivamente para frente, querendo cuidar dela, mais parou quando Dalibor se colocou entre eles.

- Majestade o que está acontecendo? Alex voltou seus olhos fixos em Blanca para o ancião a sua frente, com raiva por te ló interrompido.

- E o que gostaria de saber também, já que estava saindo despreocupadamente da sala quando uma louca raivosa me atingiu com um soco, Alex queria provoca lá para ver até onde iria a sua petulância.

- Me desculpa vossa majestade, o duque Amis se pôs de joelhos implorando pela misericórdia do rei, que parecia estar se divertindo com toda a situação. - Perdoe a minha filha, ela não teve a intenção foi um momento de raiva, a perdoe majestade por favor, o duque implorava veementemente.

- Por favor majestade, se juntou Aurora as súplicas do pai, para que ele perdoa se a falha de sua irmã, - Por favor Blanca peça desculpas a sua majestade, uma irmã encarava a outra, a mais nova suplicando a mais velha. - Só dessa vez irmã, por favor faça o que te pedem.

Após um longo silêncio a voz de Blanca soou calma porém mordaz.

- Não, não vou pedir desculpas por algo que realmente tive a intenção de fazer, as palavras de Blanca só aumentaram ainda mais o desespero de Aurora e do duque. E ganhado novamente olhares assustados de todos os presentes ali, realmente ela desconhecia a palavra limites.

- Então posso presumir que me daria outro soco, se tivesse a oportunidade? Alex a provocou novamente

- Com toda certeza que sim, os olhos azuis encaravam os pretos, - Você mereceu.

- Quem a lady pensa que é pra julgar o que o rei merece ou não.

- Alguém com mais bom senso que vossa senhoria.

- Eu deveria mandar prende lá por isso.

- Por favor tente, a voz de Blanca soava entre dentes sustentado veementemente o olhar aplacador de Alex.

- Vossa majestade, Dalibor se colocou entre a conversa os interrompendo, ganhado para si o olhar furioso de ambos, - Creio que essa discussão não levará a nada, ambos devemos acalmar os ânimos. - Por favor Cadman leve o duque e as suas filhas para outro lugar enquanto eu converso com o rei.

- Não se atreva a tira lá daqui, a voz furiosa de Alex soou, - Ela me deve uma explicação, apontou com a mão para Blanca, - E eu a quero agora.

Agora foi a vez da risada de Blanca tomar conta do salão do castelo, fazendo Alex perder um pouco do raciocínio ao ouvi-la.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now