Capítulo 29

10 4 0
                                    

Começou a observar atentamente a mulher loira, o tom do seu cabelo era claro, sua pele era branca, mais não do jeito que ele desejava, não do jeito que ele queria, um meio sorriso brotou no rosto de Alex, ao lembrar de Blanca e de seu cabelo.

Combinava perfeitamente, ela era um fantasma que o assombrava a dois anos, e agora essa fantasma era mais real do que nunca, dominando seus sonhos e pensamentos, em uma intensidade descomunal.

A forma como a estava desejando era tão grande, que só de voltar seus pensamentos para ela, pode sentir seu membro se enrijecer por dentro de suas calças, ele fez um sinal para que a mulher loira se aproxima se dele.

Ela atendeu seu pedido, se ajoelhando no meio de suas pernas, abrindo a sua calça deixando sua ereção a mostra, a mulher mordeu os lábios em excitação, antes de colocar a sua boca o chupando em toda a sua extensão, ganhado um gemido em agrado do rei que fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás apreciando ainda mais os carinhos que recebia das mulheres.

Alex abriu os olhos novamente para encarar a mulher que chupava o seu membro com gula, a boca carnuda dela agora se apresentava bem vermelha, ele não pode deixar de pensar que a sua boca vermelha daquela forma lembrava a de Blanca, seus pensamentos voltando ao seu encontro no jardim a forma em como ela abaixou para pegar a rosa a sua frente e de como ele gostaria de a colocar naquela posição de joelhos perante ele.

Os pensamentos em Blanca fez com que a excitação de Alex aumentasse, o fazendo movimentar o seus quadris investindo com tudo seu membro contra a boca da mulher, agarrou fortemente a bunda de uma das mulheres em seu colo, com a outra mão livre se dedicou a chupar o seu seio, ganhado gemidos descontrolados dela.

Os movimentos ficaram cada vez mais intensos, Alex mordiscava levemente o seio da mulher circulando a auréola com a língua, aumentou a repetição de seus movimentos e a intencidade quando a mesma passou a rebolar freneticamente em seu colo, com gritos e gemidos saindo de sua boca, sinal de que ela tinham atingindo seu clímax.

Alex voltou a sua atenção, para a que chupava fervorosamente o seu membro, que agora estava incrivelmente duro, investiu novamente com tudo seu membro em sua boca a fazendo arfar, mais algumas chupadas e Alex chegou ao seu clímax, seus olhos negros encararam a mulher entre suas pernas engolir todo o líquido, ao terminar lhe direcionou um olhar safado lambendo com a língua os lábios, e mais uma vez Alex desejou fervorosamente que fosse Blanca ali.

Jogou a cabeça para trás novamente, fechando fortemente os olhos, e se permitiu ser levado pela sua imaginação, e pelo toque das mulheres.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now