Capítulo 53

12 4 0
                                    

Ramram o pigarrear da garganta de Dalibor, fez Alex e Blanca despertarem de sua pequena discussão particular, não tão particular assim.

Blanca iria tirar suas mãos da camisa de Alex mais ele as segurou rapidamente, ainda mantendo seu olhar firme sobre ela.

- Quando o momento certo chegar, prometeu ele, veremos.

Soltando suas mãos o rei se afastou, colocando uma distancia entre eles, direcionou seu olhar para Dalibor e depois para todos os demais presentes que olhavam a discussão atentamente. Caminhou dramaticamente se sentando em uma das cadeiras livres, cruzando suas penas e colocando suas mãos sobre elas.

- Estou farto de toda essa discussão, o meu castelo que costuma ser solitário e vazio, esta um caos graças a todos vocês, então, direcionou seu olhar para Dalibor, vamos terminar com isso.

- Sim, concordou, - Sei que nenhum de vocês esta satisfeito com toda essa situação, em nossa condição de anciões não podemos passar por cima do medalhão de sangue e a nossa lei mais antiga e deve ser respeitada acima das outras, agora cabe somente ao rei dizer se aceitara ou não ao pedido de Lady Blanca, já que ela nunca foi uma de sua escolha.

" Errado pensou Alex, ela era a sua única escolha, a única lady que ele desejava."

- Creio, interrompeu  o rei, - Que não resta muita escolha, uma vez que as leis existem para serem respeitadas, por elas e através de mim, fica aqui decidido perante a todos, que Lady Blanca Riley será a substituta de sua irmã Lady Aurora na escolha, e agora podemos dar esse assunto por encerrado não e mesmo Dalibor?

- Sim, meu rei.

Blanca não disse mais nada, apenas saiu pela porta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now