" Destinos traçados, ou somente encontros ao acaso? "
Havia se passado uma semana, desde o baile na alcateia lua cheia e tanto Alex como seu lobo interior se encontravam em plena agitação, não só por ter finalmente encontrado a mulher da cachoeira, mas também por não ter tido muito tempo para pensar em absolutamente em nada, nem mesmo para se isolar em seu castelo.
O mês havia acabado e com ele os bailes, o que faz Alex suspirar em alivio e contentamento, por poder finalmente descansar, foi o que ele havia pensado.
Mas a agitação pela escolha de uma nova rainha estar próxima, somente piorou o movimento de pessoas de outras alcateias ao redor de seu castelo e dentro dele, solicitações de sua presença eram cada vez mais constantes, todos em busca de qualquer pista de quem seriam as escolhidas.
Como se não basta se toda essa agitação em seu castelo, Alex ainda tinha que lhe dar com os ataques dos renegados, que estavam cada vez mais constantes.
Cadman andava despreocupado por um dos corredores do castelo, quando uma mão o puxou subitamente o fazendo desaparecer por entre a porta, que foi fechada bruscamente logo em seguida. Olhando apressadamente por todos os lados, procurando quem havia lhe atacado, seus olhos circularam todo o pequeno quarto, parando na figura masculina de Alex sem camisa que andava de um lado para o outro bisbilhotando as gavetas a procura de algo.
- Vamos, resmungou ele sem se dignar a olhar o amigo, - Se apresse e me ajude a procurar.
- A procurar o que?
- Uma camisa descente para vestir, derramei vinho na minha de proposito, foi assim que consegui sair da sala do trono, agora preciso de uma nova, pra poder fugir.
- Mais uma vez querendo fugir das responsabilidades, vossa majestade, Cadman estava se divertindo com o desespero de Alex atrás de uma camisa.
Alex estava tão concentrado em sua tarefa que resolveu ignorar propositalmente a provocação do amigo.
- Achei, resmungou ele tirando uma camisa azul escuro de dentro de uma das gavetas e vestindo logo em seguida, - Venha, fez um gesto com a mão para que Cadman se aproxima se dele.
- A onde você vai?
- A pergunta certa e a onde nós vamos?, disse abraçando o amigo pelo pescoço e o puxando ate a janela do quarto que se encontrava aberta.
- Que seria?Alex soltou Cadman pra inspecionar se havia algum movimento perto da mesma, ao perceber que não tinha ninguém, passou por ela sentando se.
- Ao único lugar onde lobos sedentos vão para aliviaro estresse, respondendo o questionamento do amigo, pulou.
Cadman fez o mesmo, sabia muito onde Alex pretendia ir, e ele com certeza o seguiria.
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
WerewolfUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...