Capítulo 16

9 4 0
                                    

Se levantou da cadeira, estendendo o seu braço para Aurora se apoiar, para que ela o guia se ate o jardim.

Alguns minutos antes no jardim

Ao adentrar o salão pouco tempo depois atrás de Alex, Cadman se pós a olhar todos os quatros cantos daquele salão de baile, se sentiu frustrado no final já que a presença que ele tanto queria não estava ali, ao pegar uma taça de vinho se encostou em um dos pilares do grande salão dava pra notar que ele estava visivelmente chateado, ao olhar para as grandes janelas, notou que algo parecia reluzir através delas, curioso resolveu se aproximar, parando em frente a janela para olhar melhor através dela, Cadman notou um belíssimo jardim e bem próximo a ele foi pego por uma visão ainda mais surpreendente do que as rosas azuis.

La estava ela em seu vestido azul marinho de mangas longas com pequenos redemoinhos por toda a sua extensão, a mulher se encontrava de costas, dando a Cadman a perfeita visão de seu cabelo, estava maior do que ele se lembrava, mais continuava incomum, observou as duas tranças laterais presas em um pequeno coque e o restante do cabelo solto, caindo delicadamente sobre suas costas parando na altura do seu quadril.

A visão dela fez Cadman sorrir, ele esperou muito tempo para vela, e sem se conter mais, se pôs a andar em direção ao jardim onde ela estava.

- Então e aqui que você esta se escondendo? questionou Cadman em um tom brincalhão, por trás da mulher que olhava atentamente o jardim de rosas a sua frente.

- Eu não estou me escondendo, disse sem demonstra nenhum espanto na voz, como se soubesse quem estava ali.

- Desde que eu saiba o baile e do lado de dentro do castelo e não do lado de fora, Cadman agora se encontrava do lado da mulher, observando também em curiosidade o jardim.

A mulher levou a mão na boca como em um gesto claramente falso de espanto.

- Acho que me meu amado pai se esqueceu de mencionar esse detalhe.

Uma risada contida dos dois ali presentes surgiu em meio ao silencio do jardim

- Não vai dar um abraço no seu velho amigo, abriu os braços em direção a mulher e fazendo cara de bebe manhoso quando pede alguma coisa. – Faz o que 5 anos que não nos vemos?

- 6 anos completou ela, mas você continua o mesmo bebe chorão de sempre, dando um passo para frente se agarrou ao abraço do amigo.

- Você também não esta nada ruim.

Cadman ergueu a mulher do chão dando um rodopio com ela em seus braços, a fazendo sorrir e encostar a sua cabeça em seu ombro, e agarrando fortemente seu pescoço com os braços.

Depois de uns dois rodopios Cadman a colocou sutilmente de volta no chão, entre olhares e sorrisos de ambos.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now