Capítulo 20

8 4 0
                                    

Tela ali naquele posição a sua frente só fazia o lobo de Alex uivar cada vez mais alto em agonia por quere-la em seus braços.

Apanhando a rosa Blanca se levantou olhando o corpo do rei de baixo para cima, parando em seus olhos, dando dois passos para trás se afastou dele sem desviar o olhar fixos nos dele, olhou por mais alguns segundos e então se virou para Cadman com um sorriso amável em seu rosto lhe estendendo a rosa que se encontrava em sua mão.

Cadman a pegou rapidamente, já que novamente estava sendo alvo dos olhares raivosos de Alex.

- Foi um prazer revê-lo velho amigo, espero que venha me visitar novamente.

- Eu virei, concordou com aceno de cabeça, e ignorando os avisos silenciosos contidos no olhar de Alex lhe retribuiu o sorriso.

Depois de se despedir do amigo, Blanca virou a sua atenção para a irmã e o rei que agora tinha face de descontentamento.

- Irmã, vossa alteza, se me dão licença irei me retirar agora, de repente o ar presente aqui se tornou pesado de mais para o meu gosto, dando um longo suspiro, - Espero que eu tenha sido educada o suficiente para você Aurora.

E sem esperar qualquer resposta Blanca se pós a andar em direção a porta do palácio sumindo por ela, com o olhar de Alex cravado em suas costas.

- Lady Aurora, Cadman, chamou a atenção de ambos para si, - Agora entendo o que quis dizer com o gênio que ela tem.

Alex deu mais alguns passos afim de se aprofundar mais no jardim do palácio e na noite, sua intenção era ficar um pouco sozinho e processar tudo que tinha acabado de acontecer, mas antes de sumir pelo jardim, se virou para o amigo.

- Você e eu temos muito o que conversar, chefe da guarda real, mas agora estou pretendendo ficar um pouco sozinho, quero que acompanhe lady Aurora de volta para o salão de baile.

Retornando um pouco mais tarde naquela noite, para o salão de baile, a frustação no rosto do rei era visível, já que não teria outro encontro com Blanca além daquele no jardim.

Decidiu que iria embora, queria pensar, e gostava de fazer isso no silêncio da sua sala particular. Buscou por Cadman no salão o mesmo conversava alegremente com alguma lobas, bufou em descontentamento ao olhar para o amigo, lembrando se da cena no jardim de Blanca em seus braços.

Ele ainda considerava fielmente em sua mente se deixaria o amigo continuar vivendo ou não, talvez ele o manda se para vigiar a fronteira, Alex pensaria nisso depois, julgaria o que ele iria fazer com o amigo pelo o tanto de informação que ele poderia lhe dar.

Com desculpas acaloradas do duque Amis e lady Aurora, que já havia contado ao pai sobre o encontro deles com Blanca, eles deixaram o Castelo. Quando os mesmos já estavam a alguns quilômetros de distância, Alex quem mantinha o olhar perdido na estrada ate então, voltou se para Cadman, com um olhar tão intenso que fez o amigo se ajeitar desconfortavelmente no assento.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now