Capitulo 4

26 5 0
                                    

O mais novo pode notar a melancolia presente na voz do irmão, ele se tornara diferente do que fora, desde que seus pais morreram, e a ideia de outra mulher ocupando o lugar de sua mãe também não o agradava, e suspeitava de que Alex também compartilhava de seus pensamentos.

Observou em silencio o irmão se levantar da cadeira e se encaminhar em direção a algumas garrafas de bebidas presentes em uma mesa ao lado, pegando duas taças de ouro e derramando o liquido da garrafa dentro delas, e oferecendo uma para Arthur, antes de se assumir novamente a sua posição na janela em silêncio se perdendo novamente em seus pensamentos.

- E então o que achou do baile de ontem na alcateia lua minguante? tentou amenizar a conversa que estava começando a ficar pesado de mais, - Lady Irina me pareceu bastante aminada, agora me diga irmão, para onde vocês foram? Ficaram um bom tempo sumidos.

- Em nenhum lugar em particular.

Flash Back

O mal humor estava estampado na cara de um certo rei, que desejava estar em qualquer outro lugar do que participando daqueles bailes enfadonhos, podia sentir seu lobo interior totalmente entediado dentro de si, afinal questionava mentalmente para si mesmo porque precisava tanto assim de uma rainha, porque deveria abrir mão de sua preciosa solidão, bufou em descontentamento ao pensar o que seria um casamento se sentido sufocado, como se carregar uma coroa já não fosse um fardo suficiente.

Resolveu se afastar um pouco do salão de bailes a procura de um lugar mais calmo, andando pelos corredores do castelo, parou a frente de uma pintura que representava muito bem o outono da alcateia lua minguante, algo na representação da pintura fez Alex continuar a observando, embora ele apreciasse ainda mais o silencio.

Um cheiro enfadonho de margaridas as poucos inundou o ambiente onde Alex se encontrava fazendo seu lobo revirar os olhos em desagrado, lhe lembrando um dos motivos de ter saído tão sorrateiramente do salão de baile, de todos os cheiros que o incomodavam aquele era um dos que ele mais detestava.

Virou se a tempo para observar a morena de curvas volumosas e seios fartos que aparentemente faltavam muito pouco para saírem a amostra de seu vestido, se aproximando dele a passos lentos  o permitindo analisar melhor, a pele bronzeada, característica presente dos lobos da alcateia lua minguante.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now