Capítulo 17

9 4 0
                                    

- Senti a sua falta

- Também senti a sua

- Essas são as famosas rosas do inverno que você me falou? perguntou apontando para o jardim e um sorriso divertido nos lábios.

- Sim, sua atenção que estava em Cadman voltando para o jardim, levou sua mão para acariciar levemente uma das rosas, - Não são lindas, principalmente hoje em noite de lua cheia?

- Sim são, concordou Cadmam sem desviar o olhar da mulher parada ao seu lado.

- O que você esta fazendo aqui fora? se bem conheço o duque deve estar louco te procurando.

- Eu sei, ele me atormenta a dias com esse baile idiota e a presença do rei, o desdenho era visível em sua fala.

- Não deveria se referir a sua majestade desse jeito

- Como se eu me importasse

- De fato, levando em consideração o seu gênio.

- Depois de ouvir a minha irmã falar incansavelmente sobre esse baile e o rei enquanto eu trançava o seu cabelo, me senti um pouco enjoada e desencorajada a comparecer, então como papai não mencionará que o baile não se estenderia ate o jardim bom aqui estou eu, um sorriso presunçoso brotando nos lábios e desaparecendo logo em seguida, - Espera o que você quis dizer com meu gênio? Cadman recebeu uma encarada de dois pares de olhos azuis ganhando novamente a atenção que desejara tanto.

Aproximou o seu rosto da mulher retribuindo o seu olhar ficando um pouco mais perto do seu pescoço e ouvido, sentido o seu cheiro o invadir, - Nada, murmurou ele a agarrando novamente em seus braços e a rodando, um pequeno grito em surpresa escapando dos lábios da mulher que segurou fortemente para não cair.

Os dois riam alegremente, quando uma onda pesada piorou sobre eles, o fazendo parar abruptamente o que estava fazendo, a mulher pode sentir seus músculos ficarem totalmente rígidos por de baixo de seus braços, ao olhar em seu rosto o sorriso largo havia desaparecido e adquirido uma postura seria.

Cadman a colocou gentilmente no chão se afastando dela, ela pode perceber o seu olhar fixo em alguma coisa ou melhor em alguém, ao se virar buscou olhar na mesma direção, seus olhos indo de encontro a sua irmã primeiro e depois para um homem alto ao seu lado, cujo o olhar estava fixo em Cadman em fúria.

Aurora e Alex seguiram em silencio ate a porta lateral do salão de festas, que dava acesso ao jardim lateral e dos fundos do castelo, ao se aproximarem da porta ela fez sinal para que um dos guardas a abrisse lhes dando passagem.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now