Aurora caminhava nervosamente pelo castelo da lua cheia com um papel em mãos a procura de seu pai, o brilho em seus olhos era evidente. Parou um dos empregados que passava por ela.
- Você viu o meu pai?
- A ultima vez em que o vi, ele estava andando pelo jardim com senhorita Blanca.
- Obrigada.
Ela se colocou a andar apressadamente ate o jardim, o olhando atentamente foi quando os encontrou, sentados em uma mesa, tomando um pouco de chá.
- Sabe que cedo ou tarde o senhor vai ter que conversar com Aurora papai, Blanca constatou terminando de beber um gole da sua xicara de chá e olhando para os flocos de neve que começavam a cair novamente.
O Duque nada respondeu, além de um longo suspiro, dando outro gole em seu chá. Então Blanca continuou.
- O senhor sabe, que ela vai acabar achando o que procura, então é melhor lhe dar logo uma explicação.
- Eu sei filha, por Deus, resmungou o duque visivelmente chateado, - Como fui ter duas filhas tão diferentes assim, a mais velha completamente desinteressada pelos assuntos do reino, só faz o que lhe convém, já a mais nova é o oposto obcecada pela alcateia e seus assuntos, me diga Blanca, escarou a filha ao seu lado, - Eu sou a mesma pessoa como vocês foram ter criações tão diferentes.
- Talvez seja porque eu puxei mais a mamãe, já Aurora, deu um leve sorriso de lado, - Eu disse ao senhor que seria uma péssima ideia convidar o rei para alcateia, ter tido a presença dele aqui só instigou ainda mais Aurora.
- Neguei a participação da lua cheia na escolha, mesmo podendo participar, deu um longo suspiro.
- Não seria diferente do que os duques do passado fizeram antes do senhor.
- Claro, mais dai negar a participação do rei ao baile seria muita presunção da minha parte, sem contar que os nossos súditos queriam conhece-lo.
- Eu teria feito.
- Não ouso duvidar disso Blanca, concordou sorrindo antes de beber outro gole de seu chá.
- O que o senhor esta dizendo papai?
A voz irritada de Aurora soou por de trás deles, fazendo Amis se atrapalhar com o chá, já Blanca se manteve imóvel, como se já soubesse da presença da irmã a algum tempo.
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
مستذئبUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...