O castelo negro da lua nova ficava em um ponto afastado da alcateia rodeado pela floresta, o que dava privacidade a família real, envolto por grandes muros, era fechado por um grande portão de ferro que se dividia em dois ao ser aberto para os lados e no centro quando o mesmo se encontrava fechado era possível ver o brasão da família real estampado nele, dois guardas eram incumbidos de vigiar o portão dia e noite.
Os mesmos se encontravam conversando amenidades distraidamente, quando um movimento entre as arvores lhes chamou a atenção, os deixando em posição de ataque.
- Quem esta ai? um deles gritou, para a figura envolta nas sombras da noite.
Mas não obteve resposta, quando estava prestes a dar um passo em direção a figura, que surgia lentamente por entre as arvores, o outro guarda o impediu, fazendo um sinal para que o outro fareja se o ar, ao faze-lo, demonstrou espanto recuando dois passos para trás.
Hoje completava o terceiro dia que Alex havia desaparecido, caminhando aos poucos sua forma de lobo foi sumindo dando lugar a forma humana, cambaleante, por usar duas pernas de novo, se encostou em uma das arvores, procurando por equilíbrio.
O corpo musculoso e suado, se encontrava agora visivelmente exausto.
Um dos guardas se aproximou dele, envolvendo seu corpo nu, em um manto dourado o ajudando a adentrar o castelo.
Alex acordou em um susto, olhando para todos os lados, tentando se recordar de onde estava, se acalmou ao perceber que se encontrava em seu quarto, de volta ao castelo.
Deixou seu corpo cair novamente na cama podia sentir o peso do cansaço, nos últimos três dias, andou sem rumo, extravasando sua raiva, por ele ficaria andando livre por ai para sempre, sem as preocupações e obrigações de ser um rei.
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
Lupi mannariUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...