O alvoroço tomou conta do salão, anciões irritados falavam sem parar, tentando a todo custo intervir ao pedido de Blanca.
- Ancião Dalibor isso é impossível, o senhor não pode aceitar ao pedido dela.
- Ela pode ter sangue real mais não é nascida loba.
- Não pôde participar
- Isso é um absurdo
- Se aceitarmos isso, seria um insulto a todas as outras alcateias e as nossas leis.
- Vocês façam silêncio, a voz de Dalibor soou autoritária por cima das outras amenizando a discussão, - Eu sei muito bem o que implicaria aceitar a participação da lady em questão, mas não temos outra escolha a não ser aceitar, o juramento de sangue e a nossa lei mais antiga, ela está acima de todas as outras, recusa-la seria um insulto ainda maior.
- Vossa majestade o senhor não pode aceitar um absurdo desses, um dos anciões tentou argumentar com o rei.
Mas antes que Alex pode se dizer qualquer palavra, a voz de Blanca soou primeiro.
- Qual o problema dos senhores? Uma simples humana lhes causam tanto medo assim?
Ele não pode conter o sorriso, até onde iria a arrogância daquela mulher, como podia não abaixar a cabeça assim, ela era só uma humana mais tinha mais coragem que muitos lobos, desafiava a ele e agora aos anciões também.
- Como vamos saber se a lady não tem outra intenção? Indagou outro deles.
- Que outra intenção seria essa?
- Um golpe para tomar o poder, dado ao histórico da lua cheia não seria a primeira vez.
- Posso lhes assegurar senhores que a minha única intenção é proteger a minha irmã, eu não faço a menor questão de ganhar é muito menos de me tornar rainha de um rei, Blanca desviou o olhar dos anciões para Alex o olhando de cima para baixo o que o fez desejar ardentemente leva lá pra um dos quartos do castelo e acabar com toda a sua arrogância.
- De um rei, incentivou Alex
- Tão infantil
"Ah!! pensou Alex, isso ele não deixaria passar, mostraria a Blanca agora mesmo o quanto um rei infantil ele poderia ser."
Dando dois longos passos se colocou frente a frente com Blanca, seus rostos a centímetros um do outro, o fazendo salivar por estar tão próximo dela novamente, podia sentir seu cheiro delicioso o invadir com toda a sua força.
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
Hombres LoboUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...