A brisa gelada tocou suavemente o rosto de Alex, mas junto com ela trouxe algo que novamente o fez paralisar no auto da escada, pensou estar alucinando novamente, mais seu lobo interior se encontrava em euforia, ao inspirar fundo para tentar espantar os pensamentos, foi novamente invadido com ainda mais força por aquele cheiro tão familiar.
Virou a cabeça para olhar Aurora, a mesma se encontrava como ele paralisada no lugar, olhando atentamente algum ponto no jardim, busco olhar na mesma direção que ela, e então ali estava o que ele e o seu lobo buscara por tanto tempo.
ELA...
Por um breve segundo ele pensou estar sonhando, um meio sorriso brotando em seu rosto ao lembrar o que ele desejara, e que e o destino tão casualmente colocou de volta na sua vida, a observou atentamente os cabelos longos e brancos estavam ainda mais vividos do que se lembrara daquela noite.
Mas então foi tomado por uma imensa fúria, ao notar que um homem a segurava em seus braços e o pior, era o seu melhor amigo.
Tentou a todo custo controlar seu lobo interior que uivava insistente para sair e investir com tudo contra Cadman e arrancar a mulher dos braços dele, com todo o auto controle que buscava ter direcionou o olhar mais frio e raivoso em direção ao amigo, que ao nota ló a soltou imediatamente parando ao lado dela.
Não conseguia tirar os olhos do amigo, que agora se encontrava paralisado como ele o encarando, Alex parou de encara- ló, quando percebeu que um par de olhos incrivelmente azuis o encaravam também chamando a atenção para si.
Era a primeira vez que Alex os via, e eram tão lindos ele pensou.
Mais o olhar que ela apresentava não era doce como o da irmã e sim raivoso.
Estranhamente quando seus olhares se cruzaram sentiu seu lobo se acalmar, como ela se atrevia a encara-lo daquela forma pensou ele.
Aproveitando a oportunidade olhou atentamente cada centímetro do seu rosto, a pele branca dava destaque aos lábios carnudos e avermelhados, pareciam lhe convidar para um beijo, as bochechas levemente coradas do frio, combinando com a ponta do nariz arrebitado também levemente vermelho.
Voltou novamente seus olhos para os dela, ambos travando uma guerra interna, olhos negros e azuis se encaravam intensamente.
- Então era aqui que você estava se escondendo! exclamou Aurora interrompendo a disputa interna, expressando em palavras e em voz alta, o que Alex pensava repetidamente em seus pensamentos desde que a virá.
- Porque todos insistem em dizer que eu estava me escondendo, quando eu simplesmente, estava apreciando o baile do lado de fora do castelo, votou o olhar para irmã com o sarcasmo presente na fala e em seu rosto.
- Blanca, tentou repreender a irmã mais velha
- Sim
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
Про оборотнейUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...