- Eu, eu, eu, sua voz soava falha enquanto tentava em vão recuperar o folego, sua mãos subiram ate o decote de seu vestido, devagar ela o puxou para o lado, dando a Alex a perfeita visão de seus seios fartos agora totalmente expostos para ele ao seu bel prazer, logo depois voltou sua atenção para a parte de baixo de seu vestido o puxando para cima mostrando suas coxas e seu sexo molhadas pela sua excitação, parou de subir o seu vestido quando ele chegou na altura de seu quadril e então voltou seus olhos para Alex, que apenas observava os atos da lady em silencio. – Quero que me foda. tentou soar o mais sexy possível ao proferir tais palavras.
Um sorriso largo de luxuria brotou no resto de Alex, que sem qualquer delicadeza empurrou Irina contra a parede de pedra atrás dela, com força agarrou seus cabelos, olhando impiedosamente dentro dos seus olhos antes de dizer.
- Como desejar, como um bom rei que sou irei atender vosso pedido.
Sem dar chance de qualquer resposta da lady, que parecia um pouco assustada com as atitudes do rei, ele a surpreendeu a penetrando com dois de seus dedos, um grito de prazer soando de seus lábios ao sentir os deliciosos movimentos de entrada e saída.
Ela circulou com uma de suas pernas a cintura do rei buscando aprofundar ainda mais o toque de seus dedos em seu sexo, com as mãos livres apoiadas no ombro de Alex as subiu buscado seu rosto e sua boca para um beijo, mais ganhou uma recusa quando o mesmo se desvencilhou de seu toque, voltando sua atenção para os seios expostos agarrando um deles com a boca circulou a aureola vagarosamente com a língua antes de chupa lós com intensidade.
Irina arqueou o corpo para trás totalmente entrega ao os toques.
- Por favor, por favor, as palavras saiam entre gemidos. – Eu preciso de mais, antes que eu, eu, outra vez os gemidos tomaram conta de sua boca, ao sentir que os movimentos de Alex se tornavam cada vez mais intensos, a medida que seus dedos a penetravam.
YOU ARE READING
A LENDA DO LOBO BRANCO
WerewolfUm espírito preso em suas obrigações, o outro anseia e vive por liberdade. Poderia esse espírito que ama a liberdade desistir dela por amor? " - Não se pode prender o que nasceu para ser livre - Eu sei, bom agora eu sei, por mais que ame e dem...