Capitulo 8

17 5 1
                                    

- O que está pensando irmão? O questionamento de Arthur fez com que a atenção de Alex volta se para a sala, tirando seus olhos fixos da noite para encara – lo, que o olhava com uma expressão divertida no rosto. – Os momentos que passou a sós com Irina devem ter sido realmente incríveis, para ter se perdido em seus pensamentos.

Alex deu um longo gole em seu vinho, suspirando em desânimo.

- Não foi nada de mais, o cheiro dela era enfadonho.

Ao encarar o olhar vazio e descontente, pode perceber o que ele buscava e o porque de numa das ladys apresentadas a ele, se tornaram suficientemente interessantes aos seus olhos.

- Você ainda não esqueceu, o comentário era mais uma afirmação do que uma pergunta, o que chamou a atenção do mais velho para o mais novo, que o olhava com uma expressão seria no rosto.

- Do que esta falando?

- Não finja que não sabe, estou falando da mulher que você viu a dois anos atrás tomando banho na cachoeira, desde que retornou mais tarde naquela noite para o castelo e me contou o que havia acontecido pode perceber que o seu olhar se tornou diferente, e sempre repete a mesma coisa quando se trata de mulheres lobas e não lobas, as considerando desagradáveis, ambos sabemos que o fato de você ter adiado tanto a escolha de uma nova rainha tem a ver com ela, você busca por ela toda vez que sai desse castelo.

Alex se escorou na parede ouvindo atentamente cada palavra que o irmão proferia, sabendo que não poderia discutir com ele, não sobre aquilo, não sobre ela, uma vez que a razão estava presente, fechou os olhos fortemente se sentido invadir pelas lembranças, se sentido tomar por aquele cheiro que o atormentava dia e noite, tomando conta de seus pensamentos, toda vez que colocava a cabeça no travesseiro a noite.

Por longos dois anos a buscara, ao longo de todas as luas mais não a encontrara, e aquele cheiro e as lembranças nada mais eram agora do que fantasmas que o assombravam insistentemente sem parar. A razão por trás de finalmente ter aceitado escolher uma rainha, foi por que não aguentava mais sentir, buscava uma saída, e também lá fundo do seu sub inconsciente, esperava que o destino a trazes se ao seu encontro como da primeira vez.

Designou um olhar feroz ao irmão, em agradecimento por ter lhe lembrado de seu tormento.

- Se já acabou de me dar os recados, sugiro que saia!

- Ta vendo só, disse Athur batento uma única palma e apontando para o irmão, - Eu não disse, você muda quando se trata desse assunto.

- Saia! sibilou entre dentes

- Tudo bem

Aquele tom de voz era o suficiente para Arthur entender que o irmão não estava mais para brincadeiras, se levantou da cadeira onde estava sentado se encaminhado para a porta.

- Não se esqueça que a manha você deve comparecer ao ultimo baile na alcateia lua cheia.

Alex apenas assentiu com a cabeça, e observou o irmão sair pela porta o deixando novamente sozinho.

A LENDA DO LOBO BRANCOWhere stories live. Discover now