Madison
Chegamos ontem em Boston. Foi maravilhoso rever Joffrey, falar com Clarie por ligação e ainda saber que hoje verei o meu lindo Chris. Que saudades deles. Que saudades dele...
Essa viajem foi bastante construtiva para mim, apesar do que Mike me fez, foi muito bom eu ter revisto Bryan, dona Célia e ter conhecido a Rebeca. As únicas coisas ruins foram: Mike ter me estuprado novamente, eu quero me livrar disso... Eu preciso.
Mal posso esperar para contar a Clarie tudo que aconteceu em apenas uma semana de viajem. Foi maravilhoso voltar a minha amizade com o Bry ou Yan, são tantos apelidos, mas eu prefiro catoto... Ele é como um irmão para mim. Agora que eu contei tudo ele está disposto a me ajudar e já começou a investigar Mike. Finalmente eu vou conseguir com a sua ajuda.
Mike, o que é seu está guardado. Muito bem guardado. Aguarda aí idiota.
Escuto alguém bater na porta o que já me deixa em alerta. Que não seja ele, que não seja ele, por favor, que não seja ele...
— Olá, amor. — abriu a porta, e para o meu tormento é ele mesmo. Ele havia acabado de sair do banho, pois o cheiro do sabonete invadiu todo o meu quarto. Ele estava sem camisa e com uma calça moletom cinza. Seus cebelos ruivos acastanhados estavam molhados e bem penteados.
— Oi Michael. — respondi seca como de costume. Eu estava com um pijama branco e preto dos dálmatas. — Pretendo dormir, pois estou cansada da viajem, ok? — adiantei antes que ele tentasse alguma coisa.
Não retrucou como de costume apenas assentiu e se aproximou. Sentou na minha cama e afagou os meus cabelos. Olhei para ele e pude ver que os seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado. Estavam meio marejados, sua respiração pesada e o cheiro do cigarro estava presente em sua boca.
Senti o gosto de menta misturado com o gosto do tabaco quando ele beijou os meus lábios lentamente como se estivesse os saboreando. Eu fiquei surpresa por ele não ter vindo me beijar como um homem das cavernas como sempre fazia. Mas novamente queria me livrar do seu toque mesmo que esse tenha sido diferente, mais delicado. Ainda era aquele toque sujo, aquele toque impuro.
— Eu te amo, Madison. Tudo que eu faço é porque te amo, o que eu mais faço dá minha vida é te amar loucamente. — me abraçou apertado, mas eu não retribui. Eu não demonstrei nenhum sentimento, parecia uma parede na sua frente. Olhei para os seus olhos e não disse nada, não tinha nada para ser dito. Eu não queria demonstrar nada para ele, pois aprendi que quando demonstro ódio para ele, ele pensa que é amor. Para vocês verem como ele é doente.
Se deitou ao meu lado, me abrançado por trás. Senti a sua respiração na minha orelha arrepiando-me por inteira e então ele sussurou:
— Amanhã nós iremos ao evento que te falei. Dessa vez é de verdade. — ficou mudo e eu fiquei pensando porque ele agiu assim dessa forma hoje. Que saco terei que fingir que sou feliz novamente e agora será um evento cheio de glamour, luxo e pessoas metidas. Odeio esse tipo de gente, mas fazer o que né? Vida que segue.
Depois de um tempo peguei no sono com Mike atrás de mim. Me abraçando como se nós fôssemos um casal de verdade.
Acordei e ele já não estava mais lá — porque Joffrey poderia ir me acordar e vê-lo, Mike não pode ser pego, pois se eu contasse para Joffrey, Joffrey acreditaria em mim e ligaria para a polícia — tomei um banho, escovei os dentes e me vesti para ir para a escola.
Hoje finalmente verei Chris e Clarie.
— Bom dia Joffrey. — o cumprimentei com um beijo assim que o vi ajeitando a mesa junto com Mary. — Bom dia, Mary. — sorri para ela que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
General FictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...