Madison
Acordei com as pálpebras pesadas e grudadas, meus olhos estão completamente inchados, doloridos e eu não quero abrir eles, eu queria ter morrido naquele mesmo instante que entrei aqui nessa maldita e horrosa casa. Talvez isso tenha sido apenas um pesadelo monstruoso e horripilante, e quando eu abrir os meus olhos vou está no meu quarto, vestida com uma blusa enorme de dormir, com a TV ligada pois esqueci de desligar vendo algum episódio de American Horror Story e quando eu acordar vou está inteiramente no meu mundo. Eu não quero acreditar que isso realmente aconteceu comigo. Eu não posso aceitar que isso ocorreu comigo.
Estuprada.
Eu fui estuprada e mais, logo na minha primeira vez. As lagrimas começaram a cair novamente, que dor é essa? Será que nunca vai acabar?
Olhei ao redor e vi um copo de água e um comprimido no criado mudo, tinha um papel e tinha algo escrito nele.
Tome esse comprimido ou vamos ter um Mikezinho daqui a nove meses, baby. — Seu grande amor.
Então era uma pílula do dia seguinte, eu estudei sobre essas pílulas no ano passado, serve para evitar uma gravidez indesejada e essa que ele deixou pra mim é para quem esqueceu de tomar antes da relação sexual. Bebi as pressas não queria ter um filho com esse imbecil e mais ainda com o meu tio, porra.
Ai. — Me virei para o lado e senti uma dor no meu quadril olhei para ele e estava meio roxo avermelhado. Meu corpo todo doía muito, minhas pernas estavam pesadas e entre as minhas pernas estava tudo meio inchado e super dolorido, eu estou inteiramente acabada. Completamente machucada.
Abri os meus olhos e me vi completamente nua em minha cama. Meu quarto estava totalmente destruído, as coisas jogadas e quebradas no chão. Isso tudo por conta da nossa briga, eu atirei nele tudo que via aleatoriamente pela frente queria que ele me deixasse em paz, era só o que eu queria. O meu corpo estava dolorido e machucado, mas a minha alma estava absurdamente destroçada.
Parece que algo está apertando o meu coração até ele estourar. Eu me sinto suja, imunda, eu me odeio tanto.
Aquela dor agoniante no meu peito, lágrimas molham o meu travesseiro, eu estou completamente deslocada, triste e acabada. Eu fechei os olhos novamente e vi o seu rosto próximo do meu os abri novamente, lembrar do seu rosto não é o que eu queria nesse momento.
Senti o meu estômago embrulhar, um bolo na minha garganta se formou e eu corri até o banheiro abri a tampa do sanitário e vomitei horrores, como nunca vomitei na vida. Vomitei com a sua imagem na minha cabeça. Eu chorei tanto, suei frio, e tremi ali mesmo no sanitário completamente nua, com o gosto do vômito na boca e com o rosto molhado por conta das lágrimas.
Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo. Lavaria pelo menos um pouco da minha vergonha, eu tentava tirar o cheiro de tio Mike do meu corpo. Meus músculos tensos começaram a relaxar, os olhos estavam menos inchados e a minha mente barulhenta tinha parado por um minuto.
Me sentei no chão do banheiro, peguei um sabonete azul e comecei a esfregar ele no meu corpo tentando me sentir mais limpa, mais leve, mais livre e muito menos podre.
Mas eu já estava totalmente apodrecida.
— Bom dia, meu amor. — A sua voz fez o meu corpo todo se arrepiar e tremer, senti como se uma faca tivesse atravessando o meu peito. — Trouxe esse café reforçado para a mulher mais linda desse mundo inteiro, Sra. Siega. — Ele sentou na cama, trouxe uma bandeja branca com sucos, bolos, iogurte e torradas. Ele estava sem camisa, só de bermuda e descalça. O cabelo molhado e o cheiro de sabonete estava por todo o quarto. — Vamos coma de uma vez, sua piranha! — E o carinho se transformou em agressividade, ele é bipolar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
Fiksi UmumTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...