Madison
Teve uma vez que eu me machuquei feio.
Cai de uma árvore e doeu como nunca em toda a minha vida, e a minha mãe chegou, me colocou no carro e levou para o hospital. Doeu mais ainda quando o Dr. Ferraz colocou o osso no lugar. Eu a chorei feito um bebezinho. Foi uma das piores dores da minha vida.
Até agora...
Tentei me mexer, mas é impossível pois estou presa era como se eu não conseguisse movimentar o meu corpo. Um simples movimento me causava uma imensa dor que me percorria por inteira. O lençol estava coberto de sangue debaixo das minhas pernas e o cheiro de sexo ainda estava impregnado no quarto e em mim.
Eu fui destroçada.
Eu havia de fato sido moída e aniquilada, completamente espancada. Eu não tinha forças nem para chorar e nem gritar, não tinha forças pra nada.
Eu não dormi nem sequer por um minuto. Os meus olhos estavam mais concentrados no teto branco de gesso do "Quarto vermelho da dor" eu não poderia dormir depois de tudo que aconteceu comigo, eu teria zilhões de pesadelos monstruosos. A minha mente estava ocupada demais com tantas coisas que me aconteceram ontem.
As memórias vinham com força na minha cabeça, tudo latejava. O estupro, as agressões e humilhações. Eu tinha que ter a brilhante ideia de tentar escapar dele e das suas loucuras obsessivas. A bipolaridade de Mike me assusta de uma forma absurda, ele é completamente louco, a ideia dele de me contrapôr a minha. Lembrar do seu rosto era horrível, a sua expressão de glória e realização, como se estivesse realizando um dejeso inexplicável me causava ódio e enjôos. E eu comecei a chorar novamente, lembrando da dor, lembrando de tudo que havia acontecido, lembrando de como ele sorria pra mim maliciosamente enquanto eu chorava em um desespero sufocante. As lembranças me matavam lentamente.
Ele de fato fez o que disse que iria fazer comigo. Ele me bateu, me destruiu, me castigou e fez "algumas alteraçõe" em mim e eu não poderia nunca mais em toda a minha vida esquecer e me recuperar disso. Meu rosto está inchado e dolorido, os olhos estão do mesmo jeito só que roxo e quase fechados por causa dos socos extremamente exagerados e fortes que ele me socou ontem. O meu pescoço com certeza está com a marca de suas mãos e com vários chupões, mordidas e inchaços. Pois ele me mordeu e doeu pra caralho, minhas pernas pareciam que estavam carregando um fardo super pesado, tudo estava deplorável. Com certeza devia haver muitas manchas roxas e marcas das agressões por toda a extensão da minha pele.
A minha visão estava meio escura e embaçada, as lágrimas insistiam em cair e deixar a minha visão mais turva. Eu estava completamente perdida, só sabia que estava naquele quarto amaldiçoado, amarrada, humilhada e destruída. Sozinha, maltratada como um animal de circo. Eu me sinto um lixo.
A qualquer momento eu poderia morrer de angústia, tristeza, trauma e dor.
E era o que mais queria nesse momento.
- Parece que alguém teve uma noite e tanto, pirralha Siega. - ouvi a porta se abrindo e logo fechando, a voz feminina fez os meus olhos entreitarem de surpresa e susto. Tentei abaixar a cabeça para enxergar a sua figura, mas eu não conseguia vê-la a visão estava muito turva. - Vamos, deixe de moleza! - meus ouvidos zumbiam, eu não conseguia ouvir bem e muito menos raciocinar sobre o que estava acontecendo. A sua figura turva apareceu sorridente e ajoelhada na cama próxima a mim, os seus olhos estavam brilhando de uma forma confusa. - Olha sinceramente, garota. Michael sempre consegue me surpreender.
- Por favor, me ajude... - minha voz saiu tão falha que acho que ela não conseguiu entender. - Me ajude...
- Claro princesa Siega, tudo que você quiser. - seu tom debochado era novo para mim ou talvez fosse parecido até demais com o de Mike. Mas ela me soltou e eu cai na cama. O impacto me fez gemer de dor, aquela dor desesperante por todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
General FictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...