Madison
Por que ele não consegue me entender? Eu não posso ficar com ele, não posso ser fardo pra ninguém.
Meu corpo todo doía, meus ossos estavam fracos, eu sei que nunca vou me recuperar, pois não é porque Mike está preso que as marcas que ele deixou em meu corpo e principalmente em minha alma sumiram, que elas não foram nada. Tudo está bem dolorido, machucado, humilhado.
Eu só quero que ele pague por tudo.
Eu não quero que o Chris tenha pena de mim. Mas também não quero que ele vá embora.
Sentir o seu hálito quente novamente próximo a mim me deixa totalmente arrepiada, os seus olhos marejados como os meus apertam o meu coração.
Can you hear the silence?
Can you see the dark?
Can you fix the broken?
Can you feel, can you feel my heart?Can you help the hopeless?
Well, I'm begging on my knees
Can you save my bastard soul?
Will you wait for me?Você consegue ouvir o silêncio?
Você consegue ver a escuridão?
Você consegue restaurar o que foi destruído?
Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?Você consegue ajudar os sem esperança?
Bem, eu estou implorando de joelhos
Você consegue salvar minha alma bastarda?
Você vai esperar por mim?— Me deixa ir. Me deixa em paz, me deixa tantar me reerguer sozinha. — suspirei, ele negou com o rosto.
— Eu não posso. Não consigo te deixar! Não sabe o quanto sofri sem você... — eu também sofri muito.
— Você não pode me consertar, meu coração está despedaçado. Eu estou aqui de pé na sua frente, mas estou totalmente morta por dentro. Ele me matou por inteira, em todos os sentidos, menos no literal. — fechei os olhos e vi o rosto de Mike, tremi por um momento. Deixei uma lágrima escapar, ele me abraçou forte. Fazendo-me mergulhar naqueles braços fortes que me faziam sentir segura.
— Amor não chora, não chora, isso me mata aos poucos, isso não, anjo... — meu coração apertou.
— Eu sou completamente quebrada, Chris. Não há nada bom em mim. Só dor. — segurou o meu rosto novamente.
— Eu quero tirar essa dor de você. Por favor, me perdoa por não ter protegido você, por não ter percebido... Por ter te deixado sozinha e por ter contado para aquele monstro sobre nós. — suspirou. — Eu sou um bosta.
— Você não tem culpa, não tente se culpar, por favor. — afaguei os seus cabelos que estavam bem grandes. — Não há ninguém para culpar. Apenas Mike.
— Então, não me pede para desistir de você, porque eu não vou! — os seus olhos começaram a transbordar, ver isso me destruía por dentro.
— Você vai conseguir, Chris. — ele negou. — Você é bom demais pra mim. — ergui o seu queixo com uma das minhas mãos. — Talvez o destino não quer que a gente fique junto. E isso é o melhor. — ele olhou para mim sério, os olhos sombrios e a respiração pesada.
Tentei me afastar, mas ele segurou os meus pulsos.
I'm scared to get close and I hate being alone
I long for that feeling to not feel at all
The higher I get, the lower I'll sink
I can't drown my demons, they know how to swimTenho medo de me aproximar e odeio ficar sozinho
Almejo esse sentimento de não sentir de verdade
O mais alto que chego, o mais profundo afundarei
Não posso afogar meus demônios, eles sabem nadar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
Ficción GeneralTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...