Aviso: CONTEÚDO EXTREMAMENTE FORTE E PESADO SE NÃO AGUENTAR PULE!!!
Madison
Eu só queria que tudo aquilo fosse mentira.
Queria que fosse um terrível pesadelo.
Mas como eu já havia falado. A vida não está pra brincadeira comigo, pois ela me odeia de uma forma absurda. Que eu não entendo até hoje.
Eu estou trêmula.
Os irmãos Harper sorriem e nós os Siegas estamos sérios. Mike com os olhos do próprio satã e eu com as pupilas dilatas cheia de medo.
Dessa vez eu vou me lascar. Tenho certeza que Mike não vai deixar barato.
Depois de mais algumas apresentações o evento acabou. Todos cumprimentaram Mike e a mim. As duas mulheres nem chegaram perto de nós. Vazam de fininho.
Logo Chris e Carly vinheram se despedir. Carly se despediu de Mike com um abraço e um aperto de mão. Chris me deu um selinho e nesse momento Mike apertou o meu braço com força e o encarou sério.
- Parece que você é ciumento, sr. Siega. - Carly disse sorrindo e ele sorriu falso.
- É que ela é novinha, sabe? - Chris sorriu ingênuo. Eu sorri cabisbaixa e ele me lançou uma piscadela sacana.
Entramos no carro que Frank nos esperava. Mike mantera a pose fingindo estar contente por mais evento bem sucedido.
- Jurava que a Hanna vinha contigo, Mike. - Frank comentou com um ar malicioso.
- Não. Hoje ela está de plantão. - sua voz saiu meio seca.
- Ah, ainda bem que a Maddy aceitou vim com você. Não sei como você aguenta esse seu tio carranca. - ele sussurrou com a mão na bochecha direita como se estivesse me contando um segredo. Eu sorri e Mike revirou os olhos.
- Ele é legal dá pra aturar. - menti, dando de ombros sorrindo e Frank me acompanhou.
Assim que chegamos fui direto para o quarto para tentar fugir de Mike. Troquei de roupa e aproveitei para instalar a câmera que Bryan me deu para alguma necessidade.
Já devia ter instalado há muito tempo.
Coloquei no espelho do meu quarto e ativei. Comecei a ler Sou Louco Por Você do Frederico Moccia, aproveitei cada segundo daquele tempo lendo, mas eu não conseguia me concentrar de verdade no capítulo onde eu parei, pois estava com um frio enorme na barriga e a minha respiração estava pesada pelo medo. Eu estava nervosa demais.
Mike assim que chegamos subiu para o seu quarto. O que me aliviou, pois talvez ele esteja cansado e esqueceu do ocorrido.
Mentira, ele não esqueceu. Só não deve ter vindo por causa dos funcionários.
Já eram mais ou menos duas e quarenta e cinco da madrugada. Eu não conseguia dormir, pois aquilo ficava se repetindo sem parar em minha cabeça.
"Nós já somos namorados"
Mike já havia visto fotos que os seus detetives haviam tirado de mim e Chris. Foi por isso que ele me bateu no Brasil por isso e por tê-lo enfrentado. Ele sempre sabia tudo sobre mim mesmo eu nunca tendo visto um dos seus detetives.
Mas ele nunca poderia imaginar que eu e Chris estávamos namorando. Eu sabia que tudo estava perdido, sabia que tudo teria que acabar.
E eu via o olhar macabro de tio Mike ser direcionado para mim depois de descobrir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
General FictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...