Bryan
Quando eu a vi pensei que tinha sido alguma miragem, pois isso não poderia ser possível. Não mesmo. Ela continuava a mesma, mas tinha uma coisa sombria em seu olhar e o seu comportamento era completamente estranho.
Eu imaginei essa cena incontáveis vezes. Passava noites pensando como seria esse reencontro, mas eu nunca sonhei que seria assim. Reencontrá-la justo na minha festa de noivado. O cheiro o perfurme doce e delicado que conheço muito bem está novamente em minhas narinas, naquele momento eu me armei com forças que não tinha.
Madison me fez muito mal com a sua partida. Eu tive esperanças de tê-la para mim quando nós nos declaramos um para o outro, mas foi totalmente o contrário disso.
Ouvi a voz trêmula e calculada, tentando se fazer de durona como ela sempre tantava ser quando algo poderia a atacar.
A sua voz ainda ela aquela com um tom doce, mas que faz qualquer um tremer por dentro.
— Eu não esperava que você vinhesse um dia aqui. — Sorri sem humor tentando disfarçar a raiva. Ela fechou as mãos com força, mas olhava em meus olhos como sempre fazia.
—É, eu também não. — Afirmou com a postura contraída. Tentou disfarçar o tom grosseiro, mas foi impossível não perceber.
As pessoas que a acompanhava nos olhavam com os olhos arregalados. O homem ruivo, maduro, acho que tem uns quarenta com o olhar irônico certamente é o seu tio Mike. O cara mais imbecil do mundo. A mulher morena eu não conheço, mas pude sentir que não é boa peça.
— Pois é, já fazem quase dois anos, né? — Cocei o topo da minha cabeça sorrindo preguiçoso. Ela em nenhum momento me lançou um sorriso sequer.
— Aham. — Era curta e grossa, queria realmente demonstrar que não estava com um pingo de vontade conversar comigo. Mas eu vou conversar com ela, irei jogar tudo na sua cara.
— Não vai nos apresentar, Maddie? — O homem ruivo perguntou em inglês, com um tom divertidamente irônico e ela olhou, e logo cerrou os olhos.
— Essa é Bryan Brant, filho de Anthony Brant, CEO das indústrias Brant. — Ela falava para o homem ruivo e ele assentia. — Bryan. — Olhou para mim com dois cubos de gelo no lugar dos olhos. — Esse é o meu... T-tio Michael Siega e sua namorada... Hanna Milton. — Rolou os olhos azuis entedianda.
— Prazer. — A morena sorriu maliciosa.
— É um prazer conhecê-lo, rapaz Brant. — Estendeu a mão me cumprimentando. — Onde está Tony? Não o vejo há anos. — Apertei a sua mão com desgosto, eu odeio esse cara com todas minhas forças.
— Ele está lá do outro lado com a minha mãe, pode ir lá. — Falei querendo que ele dê no pé. Que vontade de espancar esse cara.
— Vai ficar bem sozinha aqui, Madzinha? — Como ela aguenta viver com ele? Quanto sarcasmo.
— Vou ficar mais do que ótima, Mike. — Arqueou as sobrancelhas e sorriu sem humor. Ele saiu com a morena nos deixando a sós.
— Então, como vai a vida? Tá de namoradinha, né? — O deboche reinava em sua boca. — Eu vi as fotos no facebook. — Então pra isso ela tem facebook? "Namoradinha" a arrogância pinga de seus lábios vermelhos, ela fala de Rebeca como se fosse algo passageiro, lo siento.
— Sim. Rebeca tem sido tudo para mim, ela é a melhor coisa que já me aconteceu. — Revirou os olhos azuis. — Então, o que faz aqui? — O meu cérebro me manda xingá-la de tudo que é nome, mas a bosta do meu coração insiste em ser trouxa novamente. Eu não consigo fazer o que tanto quero.
— Eu pensava que íamos a um evento do trabalho de tio Mike, mas pelo visto não, né? — Sorriu da forma mais teatral possível. — Eu preferia ficar em casa assistindo série. — Ela no fundo era a mesma. Era a minha nerd favorita.
— Você nunca muda, Mad. — Revirei os olhos sorrindo e ela me olhava séria. — Como é lá em Boston? — Pude ver a mágoa em seus olhos, mas não entendi o motivo.
— Como é lá em Boston? — Repitiu a minha pergunta. — Como é lá em Boston? — Aumentou o tom de voz e alguns convidados nos olharam. — Isso é sério, Bryan? Perguntou incrédula. — Você não tem vergonha na cara não, cara? — Bateu os pés em protesto.
— Vergonha? Eu? Por que? — Perguntei confuso de verdade, ela que deveria tomar vergonha na cara. — Você é louca? — Aumentei meu tom de voz.
— Louca eu? Sim, eu sou uma louca, Bryan! Uma louca idiota que te esperou demais! O que custava uma mensagem! Uma simples ligação! Eu te liguei tanto. — Gesticulou afoita e eu pude ver uma mancha roxa em seu braço esquerdo o que me deixou preocupado. Então ela me ligou. — Eu morri de esperar por você Bryan, mas agora já deu pra mim! Você começou a namorar, me esqueceu depois de me iludir daquela forma horrível, eu não quero mais saber de você, seja muito feliz com a sua nova e perfeita vida!
Ela saiu correndo, me deixando completamente chocado com as suas palavras, como assim? Então ela não sabia que eu ligava para ela todos os dias? Ela não sabia que quando a chamada dava caixa postal, era o seu tio quem me atendia? Mas ela mesma me disse...
Flashback On
— Alô? — Novamente ele me atendeu.
— Olá. A Madison se encontra? — Eu fazia a mesma pergunta de sempre quando ligava para lá.
— Caramba é você de novo, cara? — Resmungou rude. — Quantas vezes eu terei que dizer que a Madison não está nem aí para você? — Falou sorridente.
— Então deixa eu ouvir isso dela! — Quase gritei e a minha mãe que estava perto de mim me olhou com os olhos arregalados.
— Calma, filho. — Tocou no meu ombro.
— Ok, vou chamá-la. — Escutei ele gritar por ela. — Aqui fale com ele.
— Bryan, dá pra você me deixar em paz? — Ela disse em inglês, sua voz era mais fina nessa língua. — Olha aqui, agora eu tenho tudo que eu quero e olha só? Eu já estou namorando há muito tempo. — Ouvi-la falar isso foi como um soco no meu estômago. A ligação tinha sido encerrada, eu senti as minhas bochechas molharem, minha mãe me abraçou por instinto.
— Ela está com outro, mãe, com outro... — Chorei feito um garotinho e ela me apertou em seu abraço.
Flashback Off
Eu sei que antes não tinha a valorizado como ela marecia, mas quando eu me declarei foi de verdade. Eu a amei desde que ela mostrou que estava aqui para ser tudo que eu precisava. Eu a amei como nunca antes.
Mas eu segui a minha vida, cada um faz a sua escolha. Eu sofri muito, mas hoje sou um cara realizado, pois tenho uma noiva incrível que faz-me sentir feliz como nunca.
Rebeca é uma mulher incrível e que nunca vou deixar. Não gosto mais da Madison como mulher, mas que eu vou tirar essa história a limpo eu vou.
Eu preciso saber quem realmente está falando a verdade.
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento apagar tudo
Mas eu me lembro de tudoHurt - Johnny Cash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
General FictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...