Olá, muito prazer. Sou seu inferno pessoal.

460 20 7
                                    

                                      Madison

Onde eu estou? Que sensação é essa? Um aperto grande em meu coração?

Sinto um cheiro tão forte, mas não consigo descifrar qual seria ele. É tão bom e tão estranho ao mesmo tempo.

— Madison... — ouvi um sussuro tão distante de mim. Deve ser na minha cabeça.

Que frio. Eu estou congelando. E por que eu não consigo abrir meus olhos? Sinto um peso absurdo neles.

— Meu animalzinho, acorda. — por um momento jurei que era Mike, mas não. Ele está preso, isso é um pesadelo sem dúvida.

A cada momento eu sentia o meu corpo mais gelado, minha respiração fraca e o corpo duro feito pedra. O meu coração batia forte como solavanco, eu me sinto tão perdida.

— Oras, deixe de moleza! Você não é tão frágil assim. — esse pesadelo acertou em cheio colocando Mike nele, pois ele é o meu maior medo. Nem a freira de Invocação do mal 2 me assusta assim. Tentei me mexer, mas é impossível, pois estou presa era como se eu não conseguisse movimentar o meu corpo. O meu corpo parecia preso, será que é uma paralisia do sono?

Com muita dificuldade eu comecei a abrir os olhos, mas foi lentamente, pois parecia que estavam grudados com super bond. Finalmente quando consegui abrir eles vi um breu intenso. Estou cega? Não. Eu consegui ver um borrão lá em cima.

Lá em cima? Então onde eu estou? E então foi aí que eu dei conta.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAA! — gritei desesperada, aquilo não poderia estar acontecendo? — Socorro! Alguém! — eu tentava me mexer, mas era impossível.

Eu estou enterrada apenas com a cabeça de fora? Como isso foi acontecer? Eu preciso sair daqui urgentemente! Quem fez isso comigo? Eu estou com a visão turva e não consigo ver quem está em cima me olhando.

— Quem é você?! Me ajude! — eu implorava em lágrimas sufocantes.

— Te ajudar, baby? — não poderia ser! É impossível! Não é o Mike, não pode ser ele! — Depois de tudo que você me fez? — apesar de estar óbvio ainda é difícil de acreditar e ainda por cima com a visão turva deixava tudo mais surreal.

— Mike? Não pode ser você... — eu simplesmente não queria acreditar. Era mais fácil pensar que era mentira.

— Claro que pode, amor. Eu voltei pra você. Eu voltei pra destruir você. — as mesmas palavras. — Eu voltei pra te mostrar que você sempre foi minha, Madison. — a mesma persistência involuntária de querer me ter só pra ele. Essa mania de ser o meu dono. Sim esse é realmente o obsessivo do Mike.

O homem que fez da minha vida um verdadeiro inferno. Que matou as pessoas que eu mais amava e ainda destruiu todos os meus sonhos. O homem que me quebrou por inteira.

Ele sempre teve uma ideia fixa de me possuir. De me obrigar a fazer coisas terríveis e ainda por cima; me forçar a amá-lo incondicionalmente, do jeito que eu nunca poderia amar.

Eu só consigo odiá-lo e sentir um nojo extremo por ele. Eu sinto vontade de vomitar. E saber que ele retornou para me atormentar, me deixa cada vez com mais certeza de que eu não nasci para ser feliz de verdade. Tudo sempre fora passageiro.

Sentia meu lábio inferior tremer por conta do frio terrível que eu sentia. A areia era fria e pesada. Meu corpo inteiro doía, estava coçando pela areia e sabe Deus lá o que ele fez comigo enquanto eu estava desacordada. Eu não posso imaginar ele me violentando novamente. Eu não consigo, não depois de ter conseguido superar tudo graças ao Chris e a todos que tentaram me ajudar. Graças ao meu esforço.

Você é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora