Estou com os pés na estrada
Você pode ser meu o tempo todo, meu bem
Branco e dourado
Cantar blues tem ficado fora de moda
Você pode ser meu o tempo todo, baby
Ride – Lana Del Rey
Madison
— Sério amiga, essa série linda e bela vai acabar comigo! — Clarie não parou de falar um minuto sequer sobre o novo episódio de Teen Wolf. Essa aí é fã de corpo e alma.
— Pelo amor de Deus, amiga! E o Stiles? Que pessoa mais irreverente e segura de si. Ele é demais, amo o Dylan O'Brien! — tá, eu também sou completamente apaixonada por Teen Wolf. Quem não?
— Ah, mas você não pode tocar no Isaac! Tipo... NUNCA! ELE É MEU! — Disse em ênfase, eu segurei o riso.
— Nossa, mas ele é tão amorzinho... — fiz muxoxo. — Mas ok. Stiles é o que mais me cativa. Tenho certeza que todos que assistem concordam que ele é o melhor sem dúvidas.
— Realmente. Infelizmente é a última temporada, não tô sabendo lidar não, amiga.
— Nem me fale, meu pâncreas já está morrendo aos poucos. Que tristeza, vaca.
— Então, vocês que adoram conversar desesperadamente aí atrás. Quem inventou o avião? — O professor de História nos interrompeu e todos olharam pra nós. Que pergunta mais bosta e idiota.
— É, como? — Clarie perguntou desconectada, envergonhada a sua cara vermelha ficou mais vermelha que o normal. — Ah, Alberto Santos Dumont, cujas inovações em técnicas de voo há 110 anos ajudaram a conectar pessoas por todo o mundo, Sr.Wayne.
— Hm certo, mandou muito bem, Clarie. Prestem atenção na aula, meninas, por favor. — Kelly a vadia mais vadiane da sala nos olhou com desdém e se virou. Que idiota.
— Amiga olha só, o Chris tava olhando pra você de novo. — Aí meu Deus! Como assim? E agora?
— Deixa ele olhar, uai. — Nunca adimiti para Clarie que tenho uma atração desesperada por ele.
— Como assim? Ele é um gato! Aproveita, esquece aquele idiota que não quer saber de você. Ele já te esqueceu há séculos amiga. Faz quase um ano que não te dá notícia, certo? Desculpa, mas verdade tem que ser dita ele nunca gostou de você. — assenti duramente, essas palavras doeram muito. — Então, dá uma chance pra ele, sua louca.
— Eu nem sei se ele realmente sente algo por mim. E se ele apenas só estiver olhando? Deixe de besteira, eu nem posso chegar perto de um cara, lembra? — Eu contei sobre tio Mike pra ela e ela não conseguiu acreditar.
— O seu tio é um idiota, mas relaxa ele não está aqui aproveita.
— Não sei... — Chris sorriu pra mim e nossa! Que sorriso perfeito, digno de um Oscar.
A aula finalmente acabou e fomos para o intervalo.
— Oh, garota. — Kelly veio falar comigo, lá vem merda. — Só vou te dá um recadinho. Fique longe do Chris, ok? — Gesticolou como se estivesse com nojinho, toda cheia de desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
Ficção GeralTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...