Madison
— Qual é, os Lannister são muito fodas! — Frank disse num tom bastante revoltado e eu revirei os olhos.
— Não mesmo, Ned Stark uns dos melhores, Arya rainha e Jon Snow foda demais que também faz parte dos Stark. Stark sempre os melhores e xiu, seu trouxa . — Eu disse dando um soquinho no seu ombro parecendo aqueles caras que discutem sobre futebol. Ele fez um bico engraçado.
— Você é muito chata, sabia? — Me monstrou a língua. — Cersei Lannister é a víbora mais massa dessa série. — Sorriu se achando o "sabe tudo"
— Minha raba! — Ele soltou um beijinho. — Deanarys, rainha. Cersei, nadinha. — Monstrei a língua pra ele fazendo um "una" e ele sorriu.
— Você é teimosa! — Disse meio revoltadinho, mas sei que é fingimento.
— E você é um chato! — Sorrimos novamente. Frank tem se tornado um grande amigo para mim, pois passamos a maior parte do tempo juntos conversando e zoando muito. Ele é gente fina.
— Menina Mad, aqui está o seu lanche, bolsa e material, agora muito cuidado na escola, ok? — Abracei a Joffrey e assenti em seguida rapidamente, pois ele não parava de falar um minuto sequer.
Havia se passado três dias da viagem de tio Mike com a Hanna que até agora não entendo porque foi já que é médica, mas ok. Não me importo com isso só quero saber dele longe de mim. Eu estou me sentindo muito melhor sem ele aqui.
— Opa, cheguei na hora! — Clarie disse afoita e eu ri. Desde que viu Frank pela primeira vez ela cumpriu o que disse de ir comigo para a escola.
— Olá, Clarie. — Frank a cumprimentou galanteador e ela suspirou feito uma garotinha apaixonada naqueles filmes clichês.
— Oi, Frank. — Ela disse lentamente saboreando o seu nome e eu ri.
— Tchau, senhora Skywalker. — Frank gritou acenando para mim e para a Clarie. — Até mais, Clarie. — Piscou a provocando, depois vou ter uma conversinha com ele.
— Que homem é esse? Não paro de imaginar o corpo dele colado no meu nois dois suados e...
— Ok, informação demais! — Disse com a mão direita quase encostada no seu rosto e ela parou com o susto. — Você parece um homem de tão tarada! — Ela revirou os olhos.
— Nada a ver, Madison! Você pareceu machista agora, pois mulheres têm mais desejos profundos e instigantes que os homem e na minha mente só vem putaria. Lo siento, chica. — Disse o final em um espanhol atrapalhado. Mas bem, ela tem toda a razão. Apesar do estupro e trauma com Mike eu sinto coisas pelo Chris que achava que nunca poderia sentir. Mas é estranho, pois me assusta.
— É verdade, pingo de gente. — Apertei as suas bochechas para irritá-la.
— Sua vaca satânica!
— Ok, ok!
O sinal do intervalo tocou e eu não vi Chris em nenhum momento, ele faltou infelizmente.
O dia que ele me chamou para sair com ele foi o melhor dia do mundo. Eu parecia uma retardada, mas era porque eu não me sentia feliz depois de tudo que passei com Mike, a perda dos meus pais e a decepção com Bryan.
Eu era tão feliz com os meus pais, eu não iria precisar conhecer Mike se eles não tivessem morrido. Seria tudo perfeito e eu poderia ser feliz mais e mais, mas também não teria conhecido Clarie, Chris, Joffrey e Frank que são pessoas maravilhosas, mas não quer dizer que eu queria por um lado que isso acontecesse. Nunca, jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
General FictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...