Madison— Antes de ir eu gostaria de dizer mais uma coisa. — suspirei, minha voz saiu baixa como um sussuro.
— Claro, Madison. — Blake disse simplesmente.
— Eu não sei se posso ter esperança dele pagar pelo que fez. Não sei nem se devo ter esperança, pois toda vez que eu tenho esperança o meu coração se parte em pedacinhos e isso dói demais, eu não aguento mais me machucar, sinto que se isso novamente acontecer eu vou explodir. Por favor, façam ele pagar, pois o que passei eu não desejo a ninguém. Obrigada por tudo, obrigada a minha grande família sem vocês eu não estaria mais viva. Obrigada meu Chris, por todo amor e paciência.— eles sorriram pra mim orgulhosos, Mike olhou pra mim entediado e eu limpei as minhas lágrimas e me levantei indo em direção a minha família.
— E então Sr. Michael, você disse diversas vezes que a sua sobrinha o provocava, certo? — ele assentiu tenso, com o maxilar trancado. — Então, como o senhor pode me explicar esses diários com a sua letra da data de dois mil e dois? — ela apontou para o telão que estava de frente a juíza Blake. Todos olharam curiosos e atentos. — Aqui você fala o ódio que sente pelos pais de Madison e tudo que sente pela garota. A vontade de abusar de um bebê, e ainda por cima há filmagens de Madison tomando banho e de sua irmã se trocando no quarto. O que o senhor tem a dizer sobre essas provas? — ela estava tranquila. Kara era calculista, gostava de tudo bem arquitetado e isso era o que a fazia ser a grande promotora que é.
— Bem... E-eu... — parecia que um nó tinha enrolado em sua garganta. — Isso é realmente uma grande armação. Qualquer um pode falsificar a caligrafia de alguém e essas filmagens eu realmente não tenho ideia, pois mãe dela realmente pode ter gravado a sua filha tomando banho e o seu querido papai com certeza gravou a sua mãe se trocando. — ele parecia mais calmo, sua forma de falar era impressionante, pois ele chegava a mentir em um nível gigantesco. — Você acham que uma menina de quinze que agora tem dezoito não é inteligente o suficiente para armar tudo isso? Porque eu acho.
Kara achou um bom argumento pela cara que fez, mas eu realmente espero que ela não se deixe levar, pois conhece bem o histórico de Mike. O júri anotavam tudo e estavam atentos a qualquer vacilo ou um pingo de sinceridade. Carly engoliu em seco e eu respirei fundo, pois ele é inteligente e pode se livrar de tudo e eu estarei ferrada.
— E quanto ao dossiê encontrado em seu quarto por Madison? — ele bufou. — Você realmente mandou matar os seus pais para tê-la o mais rápido possível perto de você?
— Você já percebeu que é sempre ela que encontra as “provas”? — indagou impaciente, ele realmente é bom. — E não, eu não mandei matar a minha irmã e o seu marido. Realmente eu iria perder meu tempo e caráter com isso. — cerrei os punhos com força sentindo uma vontade imensa de socar ele até a sua cara fica em tom roxo.
— Maddy, tudo bem... Ele vai pagar isso faz parte. — Frank tocou no meu ombro. — Ele faz a parte dele em mentir, mas o júri vai analisar tudo, relaxe. — assenti.
— Certo. — Kara suspirou, perecia cansada de tudo isso. — Tudo que nós mostramos são tudo mentira, certo? — ele assentiu tranquilo. — Tudo bem e quanto a esse vídeo? — ela apontou para o telão, quando o vídeo começou a ser exibido e eu havia me dado conta de qual era, eu suspirei.
Mike arregalou os olhos chocado, um medo em seus olhos foi realmente nítido. Mas no fundo eu podia ver a sua satisfação em me ver sofrer impiedosamente. Eu lavantei e todos me olharam, sai com lágrimas nos olhos da sala onde está ocorrendo o julgamento. Eu não estava suportando ver isso tudo. Era a mim que eles estavam exibindo. O meu corpo completamente exposto e humilhado. A minha mente estava danificada e eu me sentia emocionalmente frustada por saber que aquilo, exibir a minha dor e o meu sofrimento era a única maneira de fazer Mike pagar por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha!
Genel KurguTODOS OS DIREITOS RESERVADOS! Se você veio aqui achando que vai encontrar uma história romântica com um cara que gosta de marcar território, mas que trata a mulher como uma princesa, um cara que daria a vida por sua amada, e que seria capaz de sacr...