My dear boss Cap 20

77 7 0
                                    

-e a sua secretária?

-ela esta se saindo bem!

-e tem mais alguma coisinha q vc queira me dizer sobre ela?

-tipo?

-Vc sabe perfeitamente do q eu to falando!

-Ta ela é gostosa vai!

-e tem uns....

-Isso ta parecendo assédio!bumerang aprenda q a primeira coisa q olhamos em uma mulher é o coração!....a gente só n tem culpa q os peitos ficam na frente!-começamos a rir

-E q coração!e eu ja percebi q ela e o seu maninho gêmeo estão se dando bem!

-bumerang vc vem aq trabalhar ou cuidar da vida alheia!?

-venho pra trabalhar!porém as vzs eu me distraio quando n tem nada pra fazer!

-oq parece ser sempre!eu duvido q aconteça algo entre eles!

-Será?

-óbvio!o meu adorado irmão é meio lerdo quando quer e se eles quiserem ser amgs eu to pouco me fudendo desde q eles trabalhem direito!

-tabom!mais depois n diz q eu n avisei!

Mais tarde...

-june vc ta bem alegre ultimamente!oq ta rolando?

-primeiramente obgda por me convidar pra jantar aq na sua casa!e segundamente achei um boy novo!

-Outro!?

-Oq eu posso fazer se eu só arranjo homem ruim!?

-e como vc sabe q esse presta?

-Sabendo uai!

-qual é o nome do seu novo homem dos sonhos?

-Rick flag!ele é um doce de ser humano!

-Ja levou ele pra sua casa ou ainda n rolou nada?

-Só beijo!

-quem tomou a iniciativa?

-Eu!

-Gay!

-Ele n é gay!só é tímido e meio lento!...mais isso eu resolvo em dois tempos!

-hum entendi!

-e o trabalho?

-sinceramente n sei!

-N sabe oq sua tonta?

-june eu tenho medo de a qualquer momento entrar na sala dele e ele estiver transando ou se pegando com alguém e eu ter q acobertar isso só pra ficar lá!

-Senta ai!-ela se senta-eu entendo q isso seja um pouco constrangedor e desconfortável porém olhe pelo lado bom!

-e tem lado bom nessa história!?

-tem espírito de aventura!

-isso n é um lado bom!

-vou te fazer uma pergunta e quero q vc me responda com a total sinceridade!

-e q pergunta é essa?

-suponhamos q vc fosse uma dessas mulheres q ele tem..se vc acabasse indo até a sala dele e iniciassem uma pegação do krlh oq vc faria?

-eu pararia o bjo daria um soco na cara dele,mandaria ele ir se fuder e iria embora!-me levanto

-Eu disse pra vc responder com o coração e n com a cbç Srta.harley francis quinzel!-cruzo os braços

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora