My dear boss Cap 121

45 3 3
                                    

-A questão é q ambos estão sofrendo um pelo outro só q n admitem isso!o joker por fora ta dando uma de durão mais lá no fundo,BEMMMM lá no fundo da alma dele,ele sabe q n consegue viver sem o marshmallow da bolacha dele!

-Marshmallow da bolacha dele?-pergunto sem entender

-Ah esquece isso q eu disse!a questão é q eu realmente preciso do pequeno grande poder q o carinha lá debaixo te deu!

-Pra q perder tempo se metendo nisso??pq a gente deveria perder o nosso tempo remexendo em uma coisa q ja ficou pra trás e q ja foi pro espaço!?

-Eles são meus amgs krlh!

-E desde quando vc se importa com isso?

-Mds como vc ta escroto ultimamente hein!oq foi?o fogo queimou o seu coração e os seus miolos!?

-Daqui a pouco eu vou queimar essa sua língua grande!

-Vai me ajudar ou n!?

-respiro fundo-eu até ajudo mais tem um preço!

-Um preço?-digo arqueando a sobrancelha

-Exato!vc estaria disposto a pagar?n adianta dizer q vc é pobre pq eu sei q de pobre vc n tem nada!

-Respiro fundo-tabom qual é o seu preço?

-q tal uns 500 milhões?

-500 MILHÕES!?ficou doido é!?

-Vc disse q estaria disposto a pagar o meu preço e esse é o meu preço!

-N tem um preço menos exagerado!?

-É pegar ou largar!oq me diz?

-Tabom seu fogo de botijão de gás explodido eu pago o preço q vc ta me pedindo!

-Ok ent!negócio fechado meu amg!-estendo a mão pra ele

-Negócio fechado!-aperto a mão dele

-isso é pra quando?

-Rlx isso n vai demorar!mais eu n vou fazer nada disso agora!faremos isso amanhã,nesse momento eu vou ficar aq tendo um momento de pura paz e tranquilidade!

-Blz ent!

-Eles vão ficar extremamente gratos pela nossa ajuda!

-Acho bom msm!pq eu n gostaria de estar desperdiçando o meu tempo atoa!

-ah e mais uma coisa!

-Oq foi agora bumerang?

-ele vai reinaugurar a boate!

-Quando?

-Ele ainda ta resolvendo isso!vc vai né?

-Vc acha msm q eu vou deixar de ir ver um monte de mulheres seminuas dançando?

-Eu sabia disso!-começamos a rir

.......

-Saio do carro batendo a porta com força-Isso n foi justo!-digo puta da vida cruzando os braços

-Oq n foi justo?-digo com uma cara de deboche

-Vc trapaceou!eu quase venci essa corrida!

-Exatamente!vc QUASE venceu essa corrida q nós dois apostamos!

-Aquela sua curva n valeu!

-Eu n tive culpa se o seu carro estava na frente meu docinho!

-Vc quase passou por cima do meu carro!

-mais como vc pode ver eu n passei por cima dele!

-reviro os olhos-Vc disse q quem ganhasse teria q pagar um preço!

-Isso msm!

-Quanto vc quer?

-Eu n quero dinheiro!eu quero algo bem mais valioso do q dinheiro!

-Um diamante?

-N!-digo me aproximando da msm

-Ent oq vc quer?

-Docinho...nós dois estamos aq nessa estrada sem fim completamente sozinhos!-puxo ela pela cintura

-E oq isso tem haver?

-Significa q eu quero foder vc aq em cima desse carro e sob a luz da lua e dessa noite escura!-digo a fitando com malícia

-É isso q vc quer?

-uhum!e vc tbm quer!

-Ehh joker me solta!-digo tentando me soltar

-N é isso q eu quero ouvir dessa sua boquinha linda!-começo a beijar o seu pescoço com uma certa sede do seu corpo

-Ahh..-gemi baixinho

-Diz pra mim vai!diz pro papai oq vc quer!

-Joker...ahh,pfv me fode!...me fode em cima desse carro agora!

-É isso q vc quer meu docinho?

-Ss!eu quero q vc me foda aq em cima desse maldito carro até nossos corpos se destruírem em pedaços!

-Seu pedido é uma ordem meu docinho!-nos beijamos ardentemente enquanto eu a seguro pela nuca

Aquele beijo era completamente desesperado e fora do normal,ele me colocou debruçada no capô do carro me deixando com a bunda empinada pra ele.

Ganhei um tapa na bunda q ardeu um pouco mais eu gostei e escutei o barulho dele tirando o cinto e jogando o msm no chão até q eu recebi mais um tapa forte na minha bunda.

-me abaixo levantando o seu vestido-q bctinha linda q vc tem meu docinho!-coloco a calcinha dela para o lado adicionando dois dedos dentro dela-tão apertadinha e molhada!

-E é tda sua mr.j!-solto uma risadinha com um sorriso sapeca

-agora vc vai gozar na minha boca tabom?

-Uhum!

-Entendeu!?-dou um tapa na bunda dela

-Aaah!Ss eu entendi papai!

-Q bom q vc entendeu meu docinho!-caio de boca na bct dela

-Aah!isso daddy.j!ohh!-digo soltando gemidos enquanto rebolo lentamente em seu rosto

-q bctinha gostosa!-paro de chupar ela e massageio o seu grelinho-gosta disso docinho?

-Aah!-gemi em resposta

Voltei a chupa-la e por alguma razão estranha aquela bct estava mais molhada do q o normal mais eu n me importei com isso.

Chupei ela por mais alguns segundos até ela derramar tdo aquele líquido quente na minha boca,mais assim q isso aconteceu eu senti uma coisa áspera e molhada passando no meu rosto oq me fez acordar.

Abri os olhos e me assustei quando vi a daisy lambendo o meu rosto ou seja aquilo q aconteceu sobre a estrada vazia e o carro n passou de um sonho na minha cbç e assim q me dei conta disso eu me lembrei q quando eu tinha chegado em casa eu tinha enchido a cara e acabei pegando no sono.

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora