-ok talvez....na vdd...
-N existe "talvez"!
-Ta certo provavelmente é isso q vc significou pra ele mais olhando pelo lado bom...
-e existe um lado bom!?
-Claro!pelo menos vc aproveitou a noite!e além disso foi só uma vez e ja passou!a n ser q....
-"a n ser q"oq!?
-Q vc queira q se repita!
-Ficou maluca!?é óbvio q isso n vai se repetir!
-Se vc diz!
-E vc por onde andava ontem?a june eu ja sei q com ctz transou com o flag!
-Ah eu andava por ai com um boy!
-Nossa q interessante!
-Imagina se oq aconteceu ontem chega nos ouvidos da....bom vc sabe de quem eu estou falando!
-Se chegar n pense ela q eu vou ficar de braços cruzados assistindo ela quase arrancando o meu pescoço!
-Vou adorar ver um barraco de perto!-solto uma risadinha
-Como eu ja disse,isso n vai se repetir!
.....
Se passaram alguns dias após tudo oq aconteceu naquela bendita noite na minha casa,eu escolhi esquecer do q aconteceu porém quando eu estava conseguindo eu sentia ele flertando ou me provocando oq fazia eu me lembrar mais ainda do q aconteceu entre nós dois,sem falar q algumas vzs eu sentia estar sendo observada por alguém até msm na minha própria casa.
-Bom dia bummer!
-Ah acho q vc vai ter q voltar para a sua casa hein maluquinha!
-E pq?o meu adorado chefe por algum acaso resolveu me dar um dia de folga?-arqueio a sobrancelha
-N,ele sofreu um pequeno acidente ontem a noite!
-Acidente!?q acidente!?-pergunto preocupada
-Ele sem querer enfiou uma faca no quadril!
-Q tipo de ser humano enfiaria uma faca no quadril por acidente!?
-Bom é q ele ja tava vendo "bichinho"se é q vc me entende!
-espera...ta querendo dizer q ele tava chapado quando fez isso!?
-Ss!mais pelo lado bom ele nem sentiu nada por causa do efeito das drogas na cbç dele!aparentemente ele foi perceber oq ele fez hoje de manhã!
-Só pode ta brincando com a minha cara!
-Pior q n!quando eu sair daqui eu vou na casa dele ver como ele ta!
-Ele ja foi atendido?
-Ss ele msm q tirou a faca só chamaram o médico pra coloca uns pontos e fazer um curativo!agora a megan ta cuidando dele!
-ah a megan!...-mudo um pouco o tom de voz
-Pq o tom de voz estranho?-arqueio a sobrancelha
-Nada n!
Na casa do joker...
-Como vc ta se sentindo?
-To bem na medida do possivel!
-Ta vendo só oq essas coisas fazem com vc!?vc poderia ter morrido!
-Vaso ruim n quebra meu bem!-solto uma risadinha-além disso n começa com o papo de q eu tenho q parar com isso pq eu n Obedeço vc nem a ninguém!
-Só n discuto com vc pq eu acho q vc n pode se estressar nesse momento!
-Eu odeio me estressar em qualquer momento da minha vida!
-é eu sei disso!vc pode dormir q eu vou ficar aq cuidando de vc!
-a minha mãe ainda n chegou?
-Ela n atende a porra do cllr!o Johnny ta tentando falar com ela!
-a porta ta trancada?
-Ta,pq?
-pq eu n quero q ngm nos interrompa nesse exato momento!
-Oww q fofo!vc quer receber o meu carinho!
-Eu quero outra coisa!-derrubo ela na cama ficando por cima dela
-Ficou louco!?vc n pode fazer isso agora!
-Quem disse?-beijo seu pescoço enquanto levanto o seu vestido
-Vc nem ouse fazer isso!
-Fazer oq?-massageio o seu clitóris por cima da calcinha mordendo o lábio inferior
-Ja disse q vc n pode fazer isso!Imagina se esses pontos se abrirem!-suspiro
-Seu corpo fala por vc meu anjo!-coloco dois dedos dentro dela fznd movimentos de vai e vem-Geme pra mim!eu to mandando vc gemer pra mim!
-Aaah...
-Mais alto!-acelero os movimentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanficOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...