My dear boss Cap 96

37 3 0
                                    

-Pq vc n deixa de ser cbç dura e admite logo q ainda é completamente maluca por mim?...quando vc vai entender q é só minha e de mais ngm?

Fiquei um bom tempo ali do lado dela a admirando e pensando o quão perfeita ela era até msm dormindo,meus pensamentos foram interrompidos pelo meu cansaço físico e pelo fato de eu n estar conseguindo dormir muito bem no últimos dias ent dei um selinho em sua testa e fui para o meu quarto e acabei dormindo em questão de segundos.

No dia seguinte...

-alguém bate na porta-taquipariu!ENTRA!-grito e a pessoa entra-ah é vc Johnny!

-Chefe tem alguém aq q quer falar com o senhor!

-Inventa uma desculpa qualquer para q essa pessoa vá embora!n estou afim de receber nenhuma visita!

-Sinto muito chefe mais acontece q...

-SURPRESA!-digo com um sorriso no rosto

-VC!?

-Em carne e osso meu bem!

-Johnny sai e nos deixe sozinhos!-ela entra

-Sim chefe!-fecho a porta os deixando sozinhos

-Bela casa vc arrumou para manter a sua namoradinha em cativeiro!

-N venha com os seus rodeios!me diz o pq vc está aq!?

-Vim te visitar ué!

-Eu n quero receber visitas,muito menos a sua visita!

-Vc deveria deixar de ser tão ingrato cmg!

-Eu ja agradeci oq vc fez pra me ajudar!e ja disse q eu n quero absolutamente nada com vc!será possível q até aq vc fica me perseguido!?

-Eu n diria "perseguido"!acho q nem existe uma palavra certa para oq eu estou fznd!

-Escuta aq punchline,quantas vzs eu vou ter q repetir q eu n quero porra nenhuma com vc!?

-Vc me deixa louca até gritando cmg!-mordo o meu lábio inferior

-Oq diabos eu tenho q fazer pra vc entender q eu n quero nada com vc!?

-Eu ja entendi essa parte!

-Ent pq vc fica nessa perseguição maluca!?

-Olha só bonitão,pra vc ver q eu sou uma pessoa extremamente generosa eu tenho uma bela proposta para lhe fazer!

-N estou interessado nas suas propostas ent se manda daqui!

-Mais isso pode te interessar e mto!é sobre a sua amada harley quinn!

-Oq ela tem haver com vc?-encaro ela

-Eu posso te ajudar com ela!

-Hahaha!vc?me ajudar com ela?-começo a rir-nossa q piada!

-Estou falando sério meu caro amg!

-com ctz vc vai querer algo em troca n é msm sua vadiazinha?

-Pior q vc está mto enganado!dessa vez eu n vou querer nada em troca!

-Impossível!

-E pq vc acha isso?

-Pra me tirar daquele inferno vc fez uma proposta pra mim!e para q vc me ajudasse eu teria q transar com vc!

-Mais desta vez eu n quero nada em troca!

-....qual é essa sua proposta?

-Bom,eu poderia ser tipo uma "amiga" pra ela!uma companheira ou eu sla!eu poderia conversar com ela e tentar amolecer o coraçãozinho de pedra dela!

-Só isso?-arqueio a sobrancelha

-Acho q tem mais uma coisinha!

-Eu sabia q teria algo por trás dessa proposta!

-Considere isso como quiser!

-Ta legal!oq vc quer em troca sua vadiazinha imunda?

-No final de tdo isso se eu n conseguir amolecer o coração dela para q ela volte com vc,vc poderia mto bem tentar algo cmg e esquecer ela de vez!

-E como eu posso sabe se ao invés de amolecer o coração dela vc só vai colocar mais lenha na fogueira fznd ela criar mais ódio e raiva por mim?-digo a encarando

-Eu n pretendo fazer isso!eu ja entendi q vc só tem olhos pra ela e para mais ngm!

-ent oq vc pretende com tudo isso?

-Simplesmente quero ajudar vc a recuperar uma das coisas q vc perdeu!e caso vc queira no final de tudo isso vc pode me procurar e podemos escrever uma nova história juntos!

-Só pode ta brincando cmg!

-Eu n estou brincando!...e ent?oq me diz,vc aceita ou n aceita a minha proposta?

-.....Ok!eu aceito a sua proposta sua vadiazinha imunda!MAIS se vc me passar a perna e fazer com q ela me odeie mais ainda eu faço vc conhecer o mármore do inferno entendeu!?

-Mais claro Impossível!-sorrio sem mostrar os dentes

-Q bom q vc entendeu!-retribuo o sorriso

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora