My dear boss Cap 10

148 34 0
                                    

-ótimo!vou ficar esperando vc lá!

-tabom!

Enquanto eles estavam tendo aquela conversa a harley estava do lado de fora suando como um porco prestes a ser assado,e bebendo um copo d'água como se estivesse no deserto,até q o bumerang se aproximou dela.

-Krl,oq ta rolando contigo?

-nada dmais!

-Parece até q viu uma assombração!

-N!...mais foi quase isso!

-ta precisando de ajuda?um remédinho talvez?

-n bummer vlw ai!

A megan se aproxima deles.

-bumerang vc pode deixar eu e ela sozinhas por um mnt?

-Tabom!-me afasto

-ehh...me desculpa pela cena q vc viu lá dentro minha e do joker quase...transando encima daquela mesa!

-ah n,imagina acho super normal isso entre vcs dois pq..bom vcs dois namoram ent ta tudo bem!-rio de nervosa

-fico feliz q isso n seja um problema muito grande!e eu quero pedir um favor pra vc!

-q tipo de favor?...

-é q...bom eu pretendo me casar com ele quem sabe no futuro e eu confio muito nele só q é sempre bom ficar de olho ja q ele é o rei de gotham city,e praticamente eu sei q tds as mulheres querem ficar com ele e...

-ehh pfv vc poderia ir direto ao ponto?

-eu quero q vc seja como a minha...como eu posso dizer isso?-pensando

-informante?

-ISSO!

-e eu tenho q te informar oq exatamente?

-é simples,eu só preciso q vc fique de olho nele pra mim,pelo menos aq dentro!eu n quero q nenhuma mulher fique muito perto dele,isso estragaria os meus planos!

-ent vc basicamente quer q eu te avise caso alguma mulher entre aq e...fique sozinha com ele?

-isso msm!-entrego um papel pra ela disfarçadamente-esse é o número do meu cllr,qualquer coisa a respeito desse assunto vc pode me ligar!

-é q....

-ótimo!confio em vc!-sorrio e saio

-ai mds do céu!

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora