A megan sai de lá chorando.
-ja tava na hora né!?
-Pois é!
-Q cena digna de um Oscar!-o bumerang aparece na porta batendo palmas
-Vc tava ouvindo atrás da porta por caso seu fuchiqueiro?
-Estava!-entro e fecho a porta
-N tem trabalho pra fazer!?
-Tenho!porém ao msm tempo eu tenho tempo de sobra pra algumas coisinhas!e eu estou super impressionado com esse discurso dela,achei super sincero e a parte em q ela disse q era uma burra por confiar em vc foi tão verdadeiro q tocou no fundo do meu coração!
-N posso discordar disso!-solto uma risadinha
-Ta agora é sério!C n sentiu um pingo de dor por fazer essa pobre criatura chorar desse jeito!?
-Bumerang olha bem pra minha cara e me diz se eu tenho tempo pra ficar chorando por alguém!?se é pra chorar por alguém eu choro pelos meus bbzinhos ou por mim msm!
-N sei pq vc chama aquelas criaturas demoníacas de "bbzinhos"!
-Vc tem é inveja deles pq n tem ngm q te dê atenção e te escove 24H por dia!-sorrio
-Ridículo!
-Aproveitando q vc ta aq preciso de dois favores!
-Fala ae!
-Liga pro jerome e diz pra ele trazer o ovo infantil mais caro q tiver na porcaria da loja!
-UIII!Vai voltar a ser criança?-começo a rir
-HAHAHAHA!É pra alice seu idiota!eu esqueci de dizer para aquele tapado q fizesse isso e eu duvido q ele se lembre da própria filha!
-Nem vc se lembrou dela!
-CALE ESSA SUA BOCA SUJA!A alice sabe q tem um tio extraordinário,incrível,perfeito e...
-Vai começar!
-Só diz pra ele fazer isso seu cbç de miolo mole!
-E o 2° favor?
-Manda entregarem um presente para a....bom vc sabe quem!
-Sua vítima?
-Oq vc chama de vítima eu prefiro chamar de....
-Brinquedinho sexual?
-Tanto faz!outra hora resolvemos isso agora eu só quero q vc faça oq eu te mandei!
-Rosas vermelhas tabom pra vc?
-Nada disso!eu n quero mandar rosas!eu quero mandar caquito!-pego um papel e uma caneta
-Caquito!?
-Ss,coberto de espinhos!e pra n dizer q é muita grosseria da minha parte manda coloca só uma rosa vermelha com espinhos tbm!
-Nossa quanta gentileza da sua parte!-falo sendo irônico
-Toma essa carta e coloca junto com o presente!-entrego a carta pra ele
-Uii cartinha de amor!
-E vê se n lê a carta seu pateta!
-Até parece q eu faria isso!mas....voltando ao assunto de antes....
-Bumerang a megan n me interessa!isso n passa de uma birra idiota dela eu n dou nem 10 dias ou até msm 1 mês pra ela me implorar de joelhos pra gente voltar!
-Vai fazer uma festinha pra comemorar?
-Meu caro amg,caso vc n tenha percebido ainda a minha vida tda eu comemoro como se estivesse solteiro!-sorrio-agora vai e faz oq eu te mandei!-falo sério
-Blz!
.......
Eu estava em casa por um lado feliz pq eu estava na minha cama macia,e por outro lado eu estava brigando cmg msm e com os meus próprios pensamentos por fazer oq eu andava fazendo ultimamente,as vozes da minha cbç n estavam me ajudando muito,só deixavam os meus pensamentos piores do q ja estavam,escutei a campanhia tocando,coloquei o meu roupão e fui até a porta.
-Q estranho!-olho para os lados e n vejo ngm até q olho para baixo e vejo uma caixa de presente-quem será q deixou isso aq pra mim?-pego a caixa e entro
Me sentei no sofá ainda tentando entender quem seria o meu "admirador secreto" q poderia ter me mandado esse presente,quando abri a caixa me deparei com um caquito e uma rosa vermelha cheia de espinhos e uma carta no meio,me assustei ao ver aquilo pois qualquer pessoa mandaria um boque de rosas ou qualquer coisa do tipo,ent peguei a carta,abri e comecei a ler.
"Para vc se lembrar de mim sempre q olhar para este belíssimo presente Srta.quinzel.
Ass:Mr.j"
-Cretino,safado,sem vergonha,cínico,mentiroso!
O cllr da harley começa a tocar e ela atende.
-Alô?
-Bom dia meu doce!
-Oq vc quer hein?
-Só queria saber se o meu pãozinho de mel está bem!
-Estou ótima,obgda!
-Acho q a Srta ja deve ter recebido o meu presentinho!
-Recebi s!eu tenho dó da sua namorada,Mr.j!
-EX namorada!a megan venho terminar cmg agora de manhã!
-Fico feliz por ela!mais é uma pena q vc ainda continue sendo um cínico,falso,mentiroso,manipulador,safado,egoista,enfim n vou ficar aq mencionando as suas "qualidades" pq eu ficaria falando durante horas e isso seria perder o meu tempo!
-Acha msm q me tratando dessa forma vai conseguir apagar o meu interesse em vc Srta.quinzel?
-ACHO!-ele solta uma risadinha
-Pelo contrário meu pãozinho de mel!quanto mais vc ficar me tratando dessa forma é ai q eu vou ficar mais interessado em vc,eu gosto quando vc fica nervosinha desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...