My dear boss Cap 17

91 10 6
                                    

-AI MEUS OVINHOS!-me atiro no chão

-idiota!

Mais tarde,na empresa...

-vejo a megan vindo na minha direção-oq vc ta fazendo aq megan?

-bumerang eu sei q vc é um grande amigo do joker e eu preciso q vc me responda uma coisa!

-e oq é?

-O joker foi numa festa ontem na sua casa?pfv me responde com tda a sinceridade!

-Bom megan é q....

-Bumerang vc viu o jero...-vejo ela-oq vc quer megan?

-eu estava aq fazendo uma simples pergunta pro Bumerang mais ja q vc ta aq podemos falar pessoalmente!

-Eu n to afim ta?

O joker vai até a sala dele e a megan vai atrás

-tranco a porta-vc n vai me deixar falando sozinha como vc sempre faz!

-Da pra parar de gritar!?

-Eu tenho motivos pra isso!

-eu n tenho culpa dos seus surtos de ciúmes idiotas q é uma coisa q eu odeio!

-Vc faz eu ter esses surtos de ciúmes "idiotas"!

-agora eu n posso mais sair!?eu tenho q ficar preso em casa como um passarinho preso em uma gaiola!?

-Eu n to dizendo isso!

-MAIS É OQ PARECE!...escuta aq megan eu n nasci pra ficar preso em uma gaiola vc sabe perfeitamente q eu gosto de viver livremente!

-Será q algum dia vc vai entender q o motivo de tdo o meu ciúmes é por causa dessa sua fama!?eu n to dizendo q eu quero q vc fique preso como um passarinho em uma gaiola eu to dizendo q eu n quero perder vc!

-mais n parece!eu faço a minha vontade e n a vontade das mulheres e vc n vai mandar em mim do jeito q vc quer mandar!

-EU TENHO MEDO DE PERDER VC SEU IDIOTA!eu n quero mandar em vc pq eu sei q isso n daria certo,eu só quero ficar com vc!

-beijo ela agressivamente segurando sua nuca

-jura q n teve mulher nenhuma e q vc n me traiu?

-Juro em nome do jerome q eu nunca trai vc meu doce!-cruzo os dedos sem ela perceber

-ele me coloca encima da mesa enquanto me beija

-Bumerang vc tem certeza de q ele tava me procurando?

-óbvio ele tava quase terminando de falar o seu nome quando viu a megan!

-escuto barulhos atrás da porta-q kceta é essa?

-EITA PORRA!-solto uma risadinha-em menos de 2 minutos ja fizeram as pazes!

-Vou nem arriscar entrar ai dentro,pelo jeito ta pegando fogo dentro dessa sala!-saimos de lá dando risada

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora