My dear boss Cap 101

146 3 0
                                    

-E eu posso saber q lugar é esse?

-Vc nem pode imaginar!

-Nossa!quanto mistério,por acaso vamos em algum cabaré?-pergunto rindo

-N chega nem aos pés de um cabaré!

-Ent vamos logo para esse lugar pq  vc me deixou mto curiosa!

Mnts depois....

-Ainda n acredito q vc me trouxe pra comer em um cemitério!-digo e em seguida mordo um pedaço do meu cachorro quente

-Q foi!?é um lugar calmo e além disso ngm vai nos ver aq!

-Ok eu admito q é um lugar calmo,calmo até dmais!e tbm é um pouco inovador pra mim!só n entendo q diferença faz a gente comer aq e comer dentro do carro!

-É pq no carro estaremos sozinhos e por mais q vc esteja usando esse casaco enorme,essa sua roupa continua me excitando e eu poderia n resistir a tentação e finalmente te comer dentro daquele carro!

-...e q diferença faz,sendo q estamos aq sozinhos a essa hora da noite?

-e quem disse q estamos sozinhos meu docinho?

-Como a-assim?-gaguejo um pouco fitando o msm-oq vc quer dizer com isso?

-Estamos em um cemitério ou seja estamos rodeados por mortos!

-Com isso vc está se referindo a algum...espírito?

-Exato!mais eu confesso q seria mto interessante te jogar nesse chão e te comer aq msm!-sorrio de canto

-Vc só fala besteira!...

-Isso é uma besteira q vc tbm queria q fosse feita!

-Oq!?-começo a rir-adorei a piada!-digo me recuperando

-Isso n foi nenhuma piada e vc sabe disso!

-Vc n consegue ser um pouco mais romântico e ser um pouco menos tarado?

-Nem um pouco!e com vc usando essa roupa deixando esses "melões" quase na minha cara fica mais difícil ainda!

-Eu juro q preferia mil vzs q a minha vida amorosa fosse como a dos meus pais!-reviro os olhos

-E como foi?

-Ah os dois se conheceram na faculdade a minha mãe era a "nerd" mais bonita da sala,e quando o meu pai viu ela pela primeira vez os dois se apaixonaram,começaram a namorar e depois de um tempo eles se casaram e eu vim ao mundo!-dou um leve sorriso de canto-e os seus pais?

-Eles n são os meus pais!

-Vc só fala isso pq eles te deixaram lá no arkam!

-Eles são um bando de traidores!

-Eles amam vc!e eles tiveram motivos de sobra pra fazer oq fizeram!-ele bufa e revira os olhos-e n adianta fazer essa cara pra mim!...vai me conta como eles se conheceram!

-respiro fundo-...os dois se conheceram no colégio começaram a namorar,transaram 3 vzs,na terceira vez a camisinha estourou e eles se casaram!

-Uhh...legal!...vc deveria...

-Perdoar eles?ruh nem pensar!eles me esfaquearam pelas costas!

-Vc mereceu!vc quase matou eu e o seu...

-ELE N É MEU IRMÃO!-grito e ela fica em silêncio me fitando

-Ela passou tds esses meses chorando pq sentia a sua falta msm depois de tdo q vc fez!

-Ela n chorou por mim!ela chorou pq eu quase acabei com a vida do "bbzinho" dela!e eu teria conseguido se ela n tivesse se metido no meio!

-É graças a ela q ele e eu estamos vivos ta legal!?

-Vc ainda estava viva ent n!n foi graças a ela vc ter sobrevivido!

-Mds do céu!parece q eu estou falando com uma mula de tão teimoso q vc é!

-Vc tbm é teimosa!

-Eu!?

-Ss!

-E eu posso saber o pq eu sou teimosa!?

-Pq vc continua negando q me ama feito uma louca!-digo aproximando o meu rosto do dela

-Isso n é ser teimosa!isso é a única vdd!

-aham ta!e eu sou virgem!admite logo tda a vdd!pq vc sabe q tdo oq eu estou te dizendo é a única e mais pura vdd!

-...Vamos embora pq ja está tarde,eu estou morrendo de sono e ainda temos q dividir a grana meio a meio!-mudo de assunto e me levanto

-Confesso q tenho uma ideia bem melhor pra fazer com tdo aquele dinheiro nesse exato momento q chegarmos em casa mais...eu sei esperar!-sorrio sem mostrar os dentes-e como eu ja te disse,a minha hora vai chegar!

........

Depois de alguns mnts de puro climão dentro daquele carro finalmente chegamos em casa,fiquei um pouco chateada pela punchline q ja tinha ido embora pelo fato de q conversar com ela aliviava e distraia um pouco os meus pensamentos confusos,assim q chegamos fomos direto para o meu quarto carregando tdo o dinheiro q roubamos,jogamos tdo o dinheiro encima da cama e começamos a separar uma quantia certa para cada um e óbviamente,uma parte daquele dinheiro tbm era para pagar os serviços dos capangas q trabalhavam pra ele.

-Será possivel q isso n termina nunca!?-a loira perguntou um pouco impaciente

-Ué vc disse q queria tdo o dinheiro q tivesse lá naquele cofre!

-Reviro os olhos-eu sei!só q agora eu acho q estou ficando arrependida de ter pegado tanto dinheiro grrr!e pra piorar eu quase quebrei uma unha trazendo esse saco de dinheiro pra cá!

-Da pra vc parar de se preocupar com unha e me ajudar aq!?

-Taaa!...ESPERA!

-Oq foi dessa vez k7!?

-Cadê o meu diamante!?

-Argh!-suspiro-ta aq ó!

-Ai graças a deus!-pego o diamante da mão dele-achei q tinha perdido ele!

-Vc simplesmente é mto descuidada com as suas coisas quinn!

-Eu n sou descuidada!-me levanto

-ah n!imagina q n!

-Deixa eu ver aonde eu posso guardar ele!...-pensando-Argh é impossível pensar com tdo esse calor!-retiro o meu casaco-pronto assim está mlhr!agora vejamos!....

Maldita hora em q ela tirou aquele casaco,na msm hora parei de contar o dinheiro e dei atenção para aquele corpo tão perfeito,e para piorar a situação ela se abaixou para abrir a gaveta da cômoda para colocar o diamante lá dentro.

Ver aquela cena me deixou completamente duro e sem ar,tentei me controlar o máximo possível para n pular encima dela,até q finalmente ela se levantou fznd eu n aguentar mais.

Me levantei a abraçando por trás beijando o seu pescoço e apertando os seus seios por cima da roupa.

-Joker oq vc ta fznd?

-Quietinha neném!-desço a minha mão para a sua intimidade

-Joker pfv...Aah!-solto um gemido ao sentir ele massageando o meu clitóris por cima da roupa

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora