-N,vc n disse a vdd!vc disse uma loucura!
-Na sua cbç isso é loucura!
-E na sua cbç isso é uma vdd!
-Honestamente minha cara amg eu n sei se devo chamar vc de tonta ou emocionada dmais por ter se apaixonado na primeira sentada!
-jogo uma almofada nela-Eu n to apaixonada por ele!
-Ent pq tanta preocupação?-arqueio a sobrancelha e cruzo os braços
-June será q podemos mudar de assunto?
-N!n vamos mudar de assunto até q eu decida!-seguro suas mãos fznd ela se sentar do meu lado-Cabrita confessa a vdd pelo menos pra mim!tudo oq vc disser n sairá daqui!
-Eu ja disse tudo oq eu tinha pra dizer june!eu n sei da onde vc tira tanta besteira!
-Isso n é nenhuma besteira!amar n é crime e tbm n deixa ngm doente!
-Tabom june moone....vamos SUPOR q eu me apaixonasse pelo infame rei de gotham city q tem uma namorada trouxa q é louca por ele,e q ele transa com qualquer mulher q aparece na frente dele,usa como se fosse um copo de plástico para depois descartar e jogar fora como se n fosse absolutamente nada!isso é oq eu significaria pra ele june,absolutamente nada!Ent com ctz isso me deixaria doente!
-Oh harley!...-faço uma cara triste-mais vc admite q está apaixonada por ele!?-sorrio
-encaro ela com a boca entreaberta-june se vc n parar com esse assunto eu juro q expulso vc daqui!
-TABOM!Tabom Srta.estressadinha!....mais vc ainda vai ver q eu estou certa e q a minha intuição n falha!
......
-Eai branquelo!-o bumerang fala se sentando na cama-com C ta?
-Tirando o fato de q n sinto 2% do meu corpo direito eu estou perfeitamente bem!-sorrio
-Q porra foi essa?ta querendo se matar por acaso!?
-Foi um acidente!eu tava um pouquinho chapado...
-Muito chapado!
-Eu estava muito chapado após ter exagerado na minha famosa dose de uso de drogas ai aconteceu esse pequeno acidente!
-Um pequeno acidente q poderia ter te matado!
-Vaso ruim n quebra!além disso eu pretendo ficar muito tempo aq nessa terra,ainda tenho mts assuntos pendentes!
-Hum e um deles é ficar com a maluquinha?-arqueio a sobrancelha
-Isso n te interessa meu caro amg!
-Falando nisso ela ja sabe desse seu pequeno acidente!
-E?
-Ela ficou preocupada com vc!e quando eu disse q a megan tava cuidando de vc ela mudou o tom de voz como se estivesse morrendo de ciúmes por dentro!
-Aé msm?
-Juro pela a minha vó q s!
-Mto interessante!-passo a língua em meus dentes com um sorrisinho safado
-Cachorro safado!e por falar nisso cadê a megan?
-Sla!quando eu acordei ela n estava mais aq,quem estava era a minha mãe e ela n quis me dizer o pq a megan n estava aq,provavelmente algo de errado aconteceu enquanto eu dormia!
-Ah e só pra avisar o flag disse q vem aq te ver assim q puder!
-Nesse caso nunca!ele vive "ocupado com o trabalho"!
-Porém nesse caso é diferente!C vai ver como ele vai arranjar um tempo pra vir te ver!
A noite...
Fiquei o resto da tarde conversando com a june sobre varios assuntos mais parecia q eu estava em outro planeta ent quase n prestei atenção no q conversávamos,depois q ela foi embora eu tomei um banho quente,comi alguma coisa e fiquei na sala assistindo TV mas msm assim eu continuava com a minha cbç longe com varios pensamentos rodando dentro dela até q eu resolvi ligar para o bumerang.
-alô?
-Oi bummer!é a harley!
-Eai maluquinha!qual é o motivo dessa ligação a essa hora da noite?
-Ehh eu queria saber se vc tem novidades sobre....
-desembuxa krlh!
-Eu queria saber se vc tem notícias sobre o meu chefe!
-Ataaa!
-Eai vc soube de algum coisa?
-Ss ele disse q tirando o fato de q ele n sente 2% do corpo dele,ele esta perfeitamente bem!
-Graças a deus!e...a megan ficou cuidando dele?
-N!quando eu cheguei na casa dele ela n estava lá só a mãe,o pai e os irmãos dele!
-Ata entendi!vlw bummer!
-Sem problemas maluquinha!-ela desliga-Ele vai adorar saber disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...