-Ok ent!...vai querer q eu chame umas putas pra cá?
-N!só a cachaça e as drogas ta bom!
-UIII!
-Pq esse "UIII"?-arqueio a sobrancelha
-Bom isso começa com P e termina com O!
-Sem rodeios!
-Meu caro amg,isso se chama paixão!vc está enamorado e enfeitiçado pela maluquinha!
-What!?-começo a rir-Isso é a piada mais idiota q eu ja ouvi!
-DOENTE DE AMOR!PROCUREI REMÉDIO NA VIDA NOTURNA!
-Enfia essa msc no teu cu bumerang!
-Vc sabe q eu estou certo!
-vc esta completamente fora da casinha isso s!
-Aham ta!e eu sou virgem!
-vc venho pra cá fumando uns back,só pode!
-Pra sua informação eu vim completamente sóbrio ok!?
-Pois n parece!
......
Eu e o bumerang nos chapamos a noite inteira pois de certa forma,eu estar sendo consumido pelas drogas me fazia esquecer de praticamente tds os meus problemas,quando acordamos no dia seguinte estávamos morrendo de dor de cbç,com dores no corpo pelo fato de termos dormido no escritório e para piorar a situação estávamos com uma ressaca dos infernos,fomos até a cozinha tomar um café bem forte até q o Johnny venho até nós.
-oq foi Johnny?
-Chefe,tem alguém querendo falar com o Senhor!
-Diz q eu n to em condições de receber visitas!inventa qualquer desculpa,só manda essa pessoa ir embora!
-Nem msm se a visita for eu?
-Felipe!?
-Em carne e osso!
-Pode se retirar Johnny!
-Sim chefe!-saio de lá
-vou até eles-o bumerang disse q o "famigerado" rei de gotham city queria falar cmg!primeiramente devo lhe dizer q eu me sinto lisonjeado por estar aq em sua frente!
-Engraçadinho!n tenho para o seu sarcasmo felipe!
-E ent...qual é o motivo para mim estar aq?
-Bumerang sai e deixa a gente sozinhos!
-Ouxi e pq eu tenho q sair!?
-PQ EU TO MANDANDO KRLH!
-Eu vou só pq eu quero,e n pq vc ta mandando!-minto e saio da cozinha
-Agora me diga alface,oq eu tenho q fazer?
-É muito simples felipe!
-Precisa q eu mate alguém?
-N exatamente!o negócio é o seguinte....
O joker conta toda a história para o felipe.
-Entendeu?
-Krlh man oq essa criança tem de tão ruim!?
-Eu n quero um filho!isso atrapalharia os meus planos!e ter um filho n está incluído em nenhum dos meus planos,e além disso eu n suporto essa mulher!
-olha irmão...eu acho q eu n consigo fazer isso n!
-Vai amarelar cmg agora é!?
-eu sou pai agora!
-E oq isso tem a ver!?
-Como assim "oq isso tem a ver!?",eu n quero ter q matar uma criança!isso seria como se eu matasse a minha própria filha!
-a sua filha n tem nada a ver com isso seu imbecil!além disso...vc tem razão q quer perder a graninha q eu vou te dar em troca desse favor?-cruzo os braços
-Quanto mais ou menos?
-Quanto q é o seu preço?
-1,700 dólares!
-Vamos duplicar um pouco esse número!...q tal vc ganhar 200bilhões de dólares pelo seu serviço?e ainda por cima...em espécie!-sussurro e ele olha para baixo ficando pensativo
-Oq vc me diz?aceita a minha proposta s ou n?
-Suspiro-...está bem,eu resolvo isso pra vc!
-Perfeito!faça apenas isso pra mim,q eu te dou o dinheiro quando o serviço estiver feito!....e o resto eu resolvo por conta própria!-sorrio de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...