My dear boss Cap 116

40 4 3
                                    

-Krlh man uma hora vc vai ter q esquecer toda essa magua e perdoar eles!

-Perdoar eles!?depois de tdo q eles fizeram cmg vc quer q eu perdoe eles!?

-Porra man a tia lili morre de sdd de vc!e o resto da família tbm sente a sua falta!

-Argh vamos mudar de assunto antes q eu vomite ou bata em vc!-reviro os olhos

-Tabom ent estressadinho!...eii oq vc vai fazer com a boate?

-argh eu sla!

-vai deixar ela mofando pro resto da vida?-arqueio a sobrancelha

-Eu ja disse q eu n sei oq eu vou fazer!além disso eu teria q contratar dançarinas e garçonetes novas,e isso é mta democracia pra mim!

-Eu posso ajudar vc com isso!

-Como?

-Eu posso pegar umas garotas q eu conheço por ai e vc somente avalia elas!

-N seria uma má ideia!

-Além disso elas necessitam de emprego!eai topa ou n?

-....tabom eu aceito!

-Maravilha!e assim q vc conseguir ajeitar tdo vc faz uma reinauguração!

-Realmente eu n posso perder aquela porra!até pq eu faturo uma belíssima grana com esse negócio q sempre funcionou perfeitamente!

-Exatamente meu caro amg!mais eai...algum plano pra agora?

-Nenhum!e vc?

-Nenhum tbm!

-Pois ent vamos encher o cu de cachaça hoje e vamos comemorar a minha solteirisse!

-Blz ent!

.........

Uma semana se passou e eu preferi n saber absolutamente nada a respeito do joker e tbm eu n estava saindo de casa pelo enorme desânimo q eu estava sentindo.

Honestamente eu n sabia oq eu estava sentindo naquele momento,de certa forma eu n conseguia reagir ao fato de ter descoberto a minha gravidez,oq me deixava mais desanimada ainda.

Eu estava sendo atormentada pelas vozes da minha cbç e dei graças a deus quando elas foram interrompidas por algumas batidas na porta.

-entra!

-entro no quarto-eai cabrita!

-Oi june!

-Mds quanta animação!

-Foi mal june!n consigo sentir ânimo pra absolutamente nada!

-é msm?ok ent eu ia convidar vc para ir no shopping fazer compras mais ja q vc está sem ânimo é mlhr eu ir sozinha!

-Vc disse shopping!?

-Uhum!eu vou junto com as meninas!

-Ok vc venceu!eu vou ir no shopping com vcs!até pq eu quero um guarda roupa novo!

-Eu sabia q vc n resistiria a tentação!agora se arruma logo pra gente ir!

-Me empresta uma roupa sua!

-É só vc ir no meu quarto pra buscar!

-Eu achei q vc ia trazer a roupa pra mim,mais tdo bem né!

-Deixa de ser preguiçosa krlh!

........

Nos encontramos na frente do shopping e começamos a ir em 700 lojas diferentes e comprar as coisas mais caras como sempre.

Estávamos saindo de uma loja q ficava perto da lanchonete conversando e rindo até q eu olhei pro lado e vi o meu ex namorado conversando com outra garota e aparentemente eles estavam se divertindo.

-Gente eu to com fome!-layla disse colocando a mão na barriga

-Somos duas!-manu disse fznd o msm

-Blz gente ent vamos comer alguma coisa!harley oq vc acha?-june olhou para harley e percebeu q ela estava no mundo da lua-harley?...harley?-cutuco o ombro dela

-Ah oi june,oq vc disse?

-Oq vc acha da gente fazer uma boquinha agora?

-Eh mais é clr q s!

-Ta tdo bem com vc?-layla perguntou

-Eu tô ótima!

-Ok gente vamos logo com isso antes q eu morra de fome!

......

Assim q os nossos pedidos chegaram as meninas continuaram conversando e rindo enquanto eu ficava calada perdida nos meus pensamentos e olhando disfarçadamente o joker falando com aquela mulher e eu via eles rindo,ele segurando a mão dela,e sussurrando provavelmente coisas sujas no ouvido dela oq me fazia sentir mais raiva ainda.

-Gente q horas são?

-Manu tu tem cllr pra q?

-As minhas mãos estão sujas de Catchup,e eu n quero sujar a tela do meu cllr!

-Affs!-a layla pega o cllr e olha as horas-são 15:45!

-Vlw!

-Pq vc quer saber as horas?-june perguntou arqueando a sobrancelha

-o stefan vai vir me buscar daqui a pouco!

-UII!ela tem hora pra chegar em casa!-a layla disse em um tom de deboche e começou a rir

-Vai se fuder!

-N pense q a gente n viu vc comprando aquele chicote!vcs vão brincar da época dos escravos quando eles levavam chibatadas?-a june diz e começa a rir

-Oq eu vou fazer com aquele chicote n é problema de vcs!e pelo menos eu tenho um marido pra brincar de dar chibatadas tds as noites q eu quiser!

-Ohh!eu tbm tenho um nmrd q faz tdo oq eu quero!a única fudida aq é a layla q n tem ngm pq ela deu um pé na bunda do jerome!

-Como é q é june!?

-Q foi!?tu sabe q é vdd!

-June vc esqueceu da harley!ela tbm n tem absolutamente nenhum homem na vida dela no momento!-a manu diz e começa a rir-n é harley?...harley!HARLEY!

-Oq foi!?

-"oq foi!?"digo eu!pq vc ta ai no mundo da lua!?e pra onde q vc tava olhando!?

-Eu!?o-olhando pra algum lugar?-gaguejo um pouco-isso é coisa da cbç de vcs!

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora