-Ainda s june,ele deveria de ser tão orgulhoso nem q fosse por 5mnts!
-Olha...pode ser q algum dia ele resolva fazer isso!
-Infelizmente eu n coloco mta fé nisso!eu fico com pena da mãe dele sabe?imagina ser rejeitada pelo próprio filho!?
-Eh psé!ele n deveria ter feito isso por mais raiva q ele estava sentindo naquele momento!... mais até lá vc deveria aproveitar mais tempo com ele ja q vc resolveu perdoa-lo!
-Eu sei disso!...e as meninas?
-Bom a layla está fznd cu doce a respeito do cbç de abóbora e a manu está plenamente feliz com o stefan!
-Oq o jerome fez com ela?
-Bom o jerome é homem e como nós ja sabemos os homens são idiotas,falsos e mentirosos!-começamos a rir-...sabe oq eu tava pensando?
-No q?
-Sla,eu tava pensando em trazer o flag pra morar cmg!
-e pq vc n faz isso?
-Pq ao msm tempo eu penso q se nós dois olharmos pra cara um do outro tdo o santo dia podemos acabar enjoando de nós mesmos e o nosso namoro vai por água abaixo!
-Se vcs dois realmente se amam isso n pode separar vcs!
-Acho q vc anda vendo mto filme romântico!
-Q nada sua tonta!-dou um tapinha nela e começo a rir
Horas depois...
-June é impressão minha ou ja está de noite?
-N é impressão sua n!pq?
-EITA PORRA!-me levanto
-Oq foi!?
-Eu tenho q ir embora!
-MAIS JA!?
-É q eu prometi pro joker q voltaria cedo pra casa e ja era pra mim ter voltado a horas!
-Ele é o seu namorado ou é o seu dono?-cruzo os braços
-Ele vai me matar mds do céu!june pq vc n foi me falando as horas!?
-OUXI!eu nem sabia q vc tinha q voltar cedo pra casa!
-Eu vou indo!a gente se vê vaquinha!-beijo a bochecha dela e saio extremamente apressada
-Tchau!....
Em poucos mnts a Harley chega em casa e vai direto para o quarto.
-Posso saber aonde vc estava?-cruzos os braços a fitando com uma expressão séria
-Eu estava na casa da june e acabei me perdendo nas horas!
-Ah vc se perdeu?
-Uhum...-engulo seco enquanto o msm se aproximava de mim
-Harley eu até discutiria com vc...ou quem sabe eu poderia fazer vc aprender a lição agora mesmo!
-P-poderia?-gaguejo um pouco assustada
-Uhum!mais fazer isso nesse momento seria perda de tempo e tempo é dinheiro!-digo colocando um relógio de ouro no meu pulso
-Aonde vc vai?
-Vou resolver alguns negócios importantes!
-Posso ir junto!?-pergunto animada
-N!-respondo seco
-Mais pq n!?
-PQ EU JA DISSE Q N!acho q vc está implorando pra apanhar n é msm?
-Joker eu....
-Fica quieta!...bom eu acho q eu tbm vou "me perder nas horas" hoje ent acho q n voltarei tão cedo pra casa!-sorrio sem mostrar os dentes-bye bye "meu amor"!-saio de lá
-...pelo menos eu só levei uma bronca e n uma surra!-passo as mãos no meu cbl
No dia seguinte...
Por alguma razão estranha de madrugada eu senti uma dor esquisita no meu peito como se estivesse pressentindo q algo estava acontecendo ent no dia seguinte isso acabou me tirando o sono e eu acabei acordando cedo q é uma coisa q eu n gosto mto de fazer e n gostei mais ainda pelo fato de n ver o joker.
Ent assim q eu me levantei,fiz tds as minhas higienes pessoais e tomei um banho demorado,assim q sai do banho desci para tomar café e em poucos mnts eu escutei a porta se abrindo e fui ver quem era.
-PUDINZINHO!-pulo no colo dele
-Ta,ta,ta harley ja chega!-coloco ela no chão-e n grita pq eu to com dor de cbç!
-Eu fiquei preocupada com vc a noite tda!eai conseguiu resolver oq vc tinha q resolver?
-Resolvi!
-Vc deve estar cansado!
-É óbvio eu n dormi a noite tda!eu vou subir e tomar um banho pra poder dormir!
-Tabom ent!-ele sobe as escadas
Fiquei aliviada quando vi q ele tinha chegado em casa e ent resolvi terminar de tomar o meu café da manhã na sala enquanto eu assistia Tv,e quando eu estava quase acabando de comer o Johnny venho até mim.
-Srta.quinzel!
-Fala Johnny!
-Isso aq acabou de chegar do correio e é para a srta!
-Pra mim?-ele me entrega um envelope-eu espero q n seja nenhum admirador secreto!-solto uma risada-vlw Johnny!
-Sem problemas!-saio de lá
-Quem pode ter me mandado isso aq?-digo abrindo o envelope
Assim q abri o maldito envelope as minhas lágrimas começaram a fluir,eram 3 fts do meu namorado beijando ngm mais,ngm menos do q a vadia da punchline na frente de uma boate.
Depois de alguns segundos completamente em choque e sem reação eu limpei as minhas lágrimas e fui até o quarto e para a minha sorte ele ja tinha saido do banho.
-Aproveitou mto a noite ontem?
-Do q vc ta falando harley?
-mostro as fts pra ele-Esse era o assunto importante q vc tinha q resolver!?
-Harley eu posso explicar...
-N PRECISA ME EXPLICAR NADA!
-Vc ta entendendo tdo errado!
-PELO CONTRÁRIO! EU TO ENTENDENDO TDO PERFEITAMENTE!-começo a chorar
-Docinho isso foi...
-Oq!?vai dizer q foi um deslize!?q vc n se lembra!?...vc tbm chamava ela de docinho quando vcs dois estavam transando?Com ctz a sua noite foi bastante divertida n é?
-Harley....
-CALA A BOCA!EU FIQUEI A NOITE TODA PREOCUPADA COM VC E VC ESTAVA SE DIVERTINDO COM ESSA PIRANHA!?
-agarro os seus braços-harley n é nada disso q vc ta pensando!eu só tenho olhos pra vc e pra mais ngm!
-Vc é um cínico!MENTIROSO!-me solto
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanficOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...