My dear boss Cap 100

45 4 0
                                    

-Agradeço o elogio quinn!agora vamos pq tem um diamante esperando por nós!-sorrio de canto

......

Em algum bar de gotham city....

-Eai jerome,como ta o seu irmão?-o bumerang pergunta e em seguida da um gole na sua bebida

-Se eu disesse q ele está bem eu estaria mentindo ent...N!ele n está nada bem!

-Pobre jared!como a minha amg pode fazer essa besteira!?-june perguntou confusa fznd com q o flag segurasse a sua mão

-Realmente tds nós estamos tentando entender o pq ela fez isso june!

-Olha gente n q eu esteja colocando lenha na fogueira mais eu confesso q desconfiei do "amor" q ela sentia por ele!-o ruivo diz fznd aspas com os dedos

-Pra dizer a vdd eu concordo plenamente com o cbç de abóbora ai!é praticamente impossível q alguém se apaixone por outra pessoa em apenas seis meses!

-Concordo com vc bumerang!

-vou até eles-fala ae povo!

-Eai damon!-tds respondem

-Me sento do lado deles-mais eai qual é o assunto de vcs?

-Estávamos comentando sobre o desastre q foi o casamento do jared!-o flag responde servindo o seu copo com cerveja

-acho q eu nem preciso perguntar como ele ta!

-Meu irmão está praticamente em um estado de "depressão" ele n quer comer,e só fica trancado no quarto o dia inteiro!a minha mãe levou ele pra ficar na casa dela,pq ela tem medo q ele cometa alguma besteira!

-Vira essa boca pra lá seu cbçudo!

-Q foi!?eu to mandando a real oh loira do banheiro!

-como é q é jerome!?

-Oq foi flag!?ta me tirando por acaso!?vai me bater é isso!?

-Olha aq seu...-o flag levantou mais o msm foi interrompido pelo bumerang

-JA CHEGA VCS DOIS!e flag baixa a tua bolinha,foi só uma brincadeira da parte do cbç de abóbora!

-Flag pfv se acalma!-faço ele se sentar novamente

-Mais eai damon,cadê o stefan?

-Ah ele foi pra um desfile de moda em milão com a broaca da minha cunhada!

-O stefan!?em um desfile de moda em milão!?-o ruivo perguntou rindo

-Exatamente meu caro amg!

-E vc ainda continua chamando a coitada da manu de "broaca"?

-Ss!mais agora esse é um apelido carinhoso!n é q nem antigamente!

-Vc fala como se eles tivessem se casado lá em 1900 e lá vai bolinhas!

-Q se foda!n to nem ai pra sua opinião minha cara june moone!-sorrio sem mostrar os dentes

-Olha só gente já q o damon chegou agora ele q vai paga as bebidas pra gente!

-E eu tenho cara de banco do brasil por acaso oh cbç de abóbora?

-Vc chegou agora ent eu acho justo vc pagar!

-Vc q tem grana!paga vc!

-Só se eu tirar do meu cu!

-Oh mais falando em cu,tu ainda ta comendo a tua secretária?

-Mds damon oq a palavra "cu" tem haver com a layla!?

-Fica quieto bumerang!n te mete q a conversa aq é entre eu e o jerome!mais responde ai a minha question!

-Uii ta falando em inglês agora?

-Eu falo do jeito q eu bem entender!agora desembuxa!ta comendo ou n o cu da tua secretária?

-Ela n me quer mais!quer dizer...ela quer só q...

-Ela quer ou n quer!?

-Ela me quer só q ela fica fznd cu doce tendeu?ela acha q eu tenho outra!

-E vc tem?-pergunto arqueando a sobrancelha

-Claro q n!...quer dizer,eu tenho mais é só umas prostitutas q eu chamo pro meu barraco de vez em quando!

-E vc ainda quer q a mina te queira sendo q vc fica metendo guampa na menina!?

-Eu to tentando reconquistar ela!

-E oq vc ta fznd pra isso acontecer!?

-Eu to...no momento eu n estou fznd nada!

-taquipariu é um tabacudo msm!

-Tabacudo é teu pai q comeu a tua mãe!

-OS DOIS SÃO TABACUDOS E PONTO FINAL!-a june diz irritada-GRR q saco!

-Ta de TPM june?

-E vc tbm cala a boca bumerang!eu n to aguentando mais ficar aq envolta de vcs!fica um falando sobre comer o cu da minha amiga e em tentar reconquistá-la,ai o outro fica sem fazer porra nenhuma e só fica bebendo enquanto eu to aq preocupada com a harley!

-Minha filha!tds nós aq estamos preocupados com ela tbm!

-Mais n parece!

-Cada um se preocupa de um jeito diferente!

-Eu ainda acho q tem caroço nesse angu!

-June querida!vc n escutou oq a gente disse sobre "n é possível q alguém se apaixone por outra pessoa em apenas 6 meses"?

-Eu ouvi flag!só q ainda s tem uma pulga atrás da minha orelha dizendo q alguém pode ter ajudado o maluco do joker a planejar tdo isso!

-(se ela descobre q eu to envolvido nesse krai é capaz dela me deixar sem os dentes da boca!)-penso cmg msm

-Eu fico tão preocupada com a minha vaquinha!ela pode estar correndo perigo nas mãos dele!

Enquanto isso....

-tiramos a máscara assim q entramos dentro do carro-Okay isso foi...

-Dmais?

-MUITO!-começamos a rir juntos

-Eu disse q vc iria gostar do passeio!

-Eh realmente foi mto interessante isso!só n entendi essas máscaras horrorosas q esconderam tda a minha blz!-reviro os olhos

-É pq a gente pode aparecer nos jornais e eu n quero q ngm saiba onde nós estamos!

-Oh minha make ta borrada?

-É sério isso?

-Oq foi!?eu tenho q estar perfeita!

-Vc fica perfeita de qualquer forma meu docinho!

-Quantas vzs eu vou ter q dizer pra vc n me chamar assim?

-E quantas vzs eu vou ter q dizer q eu n vou parar de te chamar assim?-me aproximo dela

-coloco o cinto de segurança-ehh...esse assalto me deixou com fome e vc?

-Eu estou com fome a dias mais é de outra coisa!-digo a olhando de cima a baixo mordendo o lábio inferior

-Eu to falando sério!

-E eu tbm estou falando mto sério meu docinho!-coloco a mão em sua coxa

-(maldita hora q eu vim com essa roupa!)-penso cmg msm e retiro a mão dele de cima da minha coxa-eu juro q se vc n me der alguma coisa pra comer eu vou vomitar aq dentro desse carro!

-Vc vai vomitar só pq está com fome!?

-Uhum!-assenti com a cbç

-respiro fundo-Está bem quinn!mais vamos ter q comer em algum lugar onde ngm nos veja,a n ser q vc queira ir pro xilindró!

-Hahaha!é óbvio q eu n quero ir pro xilindró!é só a gente ir para um beco escuro e comer dentro do carro!

-E se eu te disser q conheço um lugar bem mlhr do q o carro?

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora