O bumerang liga para o joker.
-Alô?
-Eai!
-Ah é vc bumerang!
-Tenho um bagui importante pra te contar e eu acho q vc vai gostar!
-Acho bom ser extremamente importante eu estava quase dormindo quando um cometa matou os unicórnios!
-Como assim?-falo sem entender
-Esquece!oq vc quer!?
-A sua "vítima" acabou de me ligar perguntando por vc!
-Sério?.
-Uhum!ela perguntou se a megan ainda estava cuidando de vc e eu disse q n!e eu acho q ela se sentiu "aliviada" com isso!
-Realmente isso é muito interessante!-sorrio de canto
-Ainda s eu acho errado isso q C ta fznd com ela!ela é tão doce!
-uiii falou o "Sr.certinho"!-digo com sarcasmo-Bumerang vc é um vagabundo q rouba diamantes ent quem é vc na fila do pão pra me dizer oq é certo e oq é errado!?
-Nossa n precisa ficar me lembrando do meu passado!
-Passado uma ova!agora tenha uma boa noite e obgda pela informação!-sorrio e desligo
-Filho duma puta desligou na minha cara!eu passo informações pra ele e é assim q ele me retribui!?
Após o joker desligar o cllr na cara do bumerang ele colocou o cllr encima do criado mudo e ficou falando com duas das suas hienas de estimação.
-luciffer meu pequeno anjinho demoníaco,eu acho q posso dizer q ela está na palma da minha mão agora!-ele me olha e começa a rir-Eu n preciso de nenhuma rainha pq eu ja tenho uma!-olho para a daisy-Quem é a hiena mais linda do papai hein?isso msm é vc!-faço carinho no pescoço dela com um sorriso no rosto e vejo o luciffer me encarando-oq foi?vc sabe q é o meu garotão!
-Com quem diabos vc ta falando?-o jerome entra no quarto arqueando a sobrancelha enquanto questiona o seu irmão
-N está vendo cbç de abóbora?
-Aah entendi!vc está falando com os dois kpetinhas em pessoa!
-O único kpeta q tem aq é vc irmãozinho!-sorrio-posso saber oq vc quer aq no meu quarto!?
-Vim ver como vc está e tbm vim trazer esses presentes q te mandaram!
-Quem me mandou?-arqueio a sobrancelha enquanto ele coloca algumas caixas de presente encima da cama
-A nossa avó!é óbvio q foram as suas "fans" de carteirinha!
-Sempre tão atenciosas!-sorrio
-Argh q nojo!
-Vc fala isso pq nunca teve alguém q fizesse isso por vc!
-aq tem mais!-o jared entra no quarto com mais uma sacola cheia de presentes e jogando tudo encima da cama
-Olha um cartão!-pego o cartão e começo a ler em voz alta-"oi espero q vc melhore,transamos a mais ou menos 5 meses atrás e vc nunca mais me procurou porém eu espero q vc melhore.
Ass:kelly e me liga!"fala sério q ela me mandou só uma porra de um cartão!e quem diabos é kelly!?-Se vc n sabe quem dirá a gente!
-bando de idiotas!-reviro os olhos
1 semana depois...
N sei oq diabos deu em mim só sei q a cada 10 mnts eu só conseguia pensar em como ele estava porém n tinha coragem de ligar para o bummer ou para o jerome e o jared,n estava me sentindo mais observada até q se passou 1 semana e o bummer me ligou dizendo q eu poderia voltar ao trabalho pq o meu adorado chefe ja estava melhor.
-bem vinda de volta maluquinha!
-Vc fala como se eu tivesse sido demitida e depois voltado!
-Tds nós aq sentimos mto a sua falta,n é a msm coisa sem vc aq com a gente!
-Oww q fofo bummer!-abraço ele
-ta agora chega de abraço e vai trabalhar!
-Digo o msm pra vc bummer!-solto uma risadinha
A harley vai até a sala do joker...
-Bom dia Mr.j!
-Bom dia Srta.quinzel!nunca pensei q fosse dizer isso mais eu senti falta de escutar a sua voz tão delicada e irritante!-sorrio
-devo considerar isso como um elogio?
-Considere como quiser!
-Como o Sr está?
-Nunca estive tão bem em toda a minha vida!finalmente tirei os malditos pontos,a ferida ja está bem cicatrizada,apenas estou tomando um remédio caso eu sinta dores no corpo!e vc?-me sento na ponta da mesa olhando fixamente em seus olhos
-Eu estou bem!e feliz q finalmente vou voltar a trabalhar!
-Interessante!
-Pq está me olhando assim?
-N entendi o seu questionamento Srta.quinzel!
-Está me olhando como se quisesse...sla me...
-Te devorar?
-Digamos q é mais ou menos isso!
-chego perto do seu ouvido-e se eu te disser q eu penso seriamente em devorar vc e deixar algumas marcas nesse seu corpinho perfeito?
Só o jeito em q ele me disse isso automaticamente eu senti um arrepio na espinha e sentindo q as minhas bochechas estavam vermelhas de vergonha e como se n fosse pouco senti o meu coração ficar acelerado e eu ficando completamente molhada.
-é mlhr eu ir pq eu tenho mts coisas pra fazer ent....-ele me puxa pelo braço ficando com nossos corpos colados
-Sinto o coração dela batendo-hum cuidado para n ter um ataque cardíaco Srta.quinzel!-sorrio de canto-oq foi?fica assim tda vez q me vê?
-Me solta!-digo tentando me soltar
-Tem ctz de q vc quer q eu te solte?
-n!...eu n quero q vc me solte!-seguro o seu rosto o puxando para um beijo insano
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...