-Talvez vc esteja com frio por causa dessa lingerie!
-Pelo contrário!me sinto mais confortável dormindo assim!simplesmente tenho medo desses trovões e relâmpagos!
-Entendi!e se tirarmos essa lingerie pra vc se sentir bem mais confortável?
-acho mlhr n!-tento me levantar mais ele me puxa ficando por cima de mim
-Nada disso meu docinho!agora q vc me provocou nós vamos até o fim!-retiro o seu sutiã e começo a saborear o seu seio esquerdo e apertando o direito
-Ooh!...-ele começa a beijar a minha barriga indo até as minhas coxas
-Vc gosta disso meu docinho?
-Ss...-sussurro
-Eu te fiz uma pergunta docinho!-dou um tapa na coxa dela
-SS!-grito
-Eu sei disso!hum..molhadinha do jeito q eu gosto!-tiro a sua calcinha lentamente olhando como se aquilo fosse um doce
-Ela é tda sua papai!-ele morde o lábio inferior e me acaricia com a língua
-Se o seu objetivo era me provocar,vc conseguiu!
-E eu mereço ser punida por isso n é?
-Talvez s!-sorrio e caio de boca na bct dela
-Aaah!-seguro em seu cbl e com a outra mão seguro o lençol
No dia seguinte...(na empresa)
-Bom dia meu querido bb!
-Mãe?ta fznd oq aq!?
-Vim te ver!ja q os seus irmãos ainda n voltaram de viajem e vc é o único q está responsável por essa empresa!enfim..-beijo sua bochecha-como é q vc está?
-To bem!mais oq vc quer?ja vou logo avisando q se vc venho aq pra reclamar sobre o meu pai n perca o seu tempo!
-N é nada disso!-me sento-devo admitir q o seu pai é insuportável e até depois do divórcio ele continua enchendo o meu saco n é sobre isso q eu vim falar com vc!
-Ent oq é?-arqueio a sobrancelha e cruzo os braços
-Um passarinho me contou q vc arranjou uma nova namorada!
-Quem foi abrir a boca pra vc!?
-Primeiramente vc é o meu filho eu sei de praticamente tudo q acontece com vc,segundamente vc é o rei dessa cidade ent n é difícil ficar sabendo sobre oq vc faz da sua vida e terceiramente vc sabe o jerome n se aguenta!
-Resumindo quem te contou sobre isso foi o bocudo do jerome?
-Talvez!mas eu fiquei feliz por saber q vc se livrou daquela odalisca da megan e agora ja arranjou outro brinquedinho sexual pra vc!
-E vc venho até aq a essa hora da manhã só pra comprovar isso?
-N!vim para te avisar q convoquei um jantarzinho básico na minha casa para q eu conheça a sua namorada e descubra se ela uma odalisca ou se finalmente vc achou a mulher certa!-sorrio
-Oq!?espera...quando vc diz "jantarzinho básico"vc quer dizer vc e o meu pai?
-Eu o seu pai e o resto da família!
-COMO É Q É!?É UM JANTARZINHO BÁSICO OU UMA REUNIÃO FAMILIAR!?
-Eu quero q tda a família presencie esse momento!pra depois ngm vir me perguntar "vc conheceu ela?como ela é?"e msm se me perguntassem isso eu mandaria tdo mundo pra casa do krlh!
-Eu n acredito nisso!-boto a mão no rosto
-Pois acredite!a única q n vai poder comparecer é a sua vó pq ela tem uma série de exames pra fazer!vc sabe como velho é né?eu até pensei em levar um ficante meu para esse jantar mais depois de analisar eu percebi q n valia a pena!
-Como assim "um dos seus ficantes"!?
-Eu tenho vários!eu pensei em levar o q mais me deixasse feliz na cama!só q tds passaram nesse teste e eu cheguei a conclusão de q n vale a pena levar nenhum deles!
-Eu n acredito q vc com essa idade quer pegar deus e o mundo!
-Ta me chamando de velha por acaso!?
-N mãe!vc ainda n chegou nos 50,60 anos!
-Exatamente!além disso eu to com tudo encima graças a deus!tenho peito,bunda enfim tds os atributos!a única coisa q eu n suporto é q eu vou ter q aturar aquela falsa da sua tia!
-Mãe ela é sua irmã ta?
-Fds!ela uma cobra cascavel q morre de inveja de mim!
-E vc é mais falsa ainda por dizer q gosta dela!
-Cala a boca joker ledger antes q eu meta a mão na tua cara!-encaro ele
-Quando vai ser esse jantar?-reviro os olhos
-Hoje msm!n quero esperar muito tempo!ja conversei com os seus irmãos e eles vão estar presentes nesse jantar tbm!
-N sei pra q fazer isso!
-N adianta vc revirar os olhinhos pra mim ouviu?trate de melhorar essa cara de bunda pq tem q ser uma noite alegre!
-Tanto faz!
-Tchau meu bb!-abraço ele-nos vemos hj a noite,beijinhos!-beijo sua bochecha e saio
-Eu tenho é dó do padre miguel se algum dia ele larga a batina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionOi meu nome é harley francis quinzel tenho 23 anos e me formei em doutorado,mais depois que eu me formei percebi que n era oq eu realmente queria,minha mãe faleceu após me dar a luz e quando eu tinha 19 anos meu pai faleceu devido a uma doença cardí...