My dear boss Cap 57

53 3 0
                                    

-e pq vc n vem com a gente até a minha casa?

-Eu?ir até a sua casa dnv?nem q a vaca tussa!

-Vc msm disse q iria adorar conhecer tds os meus bbzinhos!

-Eu disse porém eu n quero ir até a sua casa!

-Srta.quinzel se está tentando dizer q eu sou um aproveitador....

-E vc é!

-E vc gostou de ser digamos q...-pensando-a minha vadiazinha por uma noite,a única diferença foi q eu n paguei nenhum centavo pelo seu serviço!

-Escuta aq!eu n sou uma das suas "vadiazinhas"espalhadas por ai muito menos a sua namorada!

-EX namorada!a megan ja n é mais problema meu,ela é passado!

-Fds!eu tenho muita pena dela pq sinceramente ela n merecia nada q vc fez pra ela,por sla quanto tempo!na vdd nenhuma mulher merece ser tratada desse jeito!

-Se elas n gostassem,n ficariam cmg!

-Bom eu ja disse q eu n vou na sua casa,Mr.j!e eu sinto muito por isso luciffer!

-Se n quer fazer por mim,faça pelo luciffer!ele tbm ia gostar q vc conhecesse a nossa família,caso n tenha percebido ele gostou de vc!

-Ja disse oq eu tinha pra dizer!

-N vai acontecer nada!EU n vou fazer absolutamente nada com vc Srta.quinzel!....a n ser q vc queira!-sorrio de canto e o luciffer começa a rir

-suspiro-....promete msm q n vai fazer nada?

-Juro pela minha bisavó mortinha da silva!

-Esta bem!-me levanto-mais ja vou avisando q se tentar encostar em mim,eu bato em vc,vou embora e nunca mais olho na sua cara!

-Está bem Srta.quinzel!eu vou cumprir oq eu prometi!

-acho bom msm!

........

Achei q fosse ter um treco no meio do caminho pq ele n sabe dirigir como uma pessoa normal!parece até q está no filme "velozes e furiosos" diferente de mim o luciffer n parava de rir nem por um mnt sequer!em poucos mnts chegamos na casa dele,entramos e ele me levou até onde as outras hienas estavam,era um quarto bem espaçoso e aconchegante,assim q elas o viram pularam encima dele e ele começou a apresentar elas para mim uma por uma.

-eles são tão fofos!

-Gosta de hienas Srta.quinzel?

-Ss!eu acho elas tão fofinhas!-ele me olha com um sorrisinho de canto-pq vc está me olhando assim?

-Por nada!só estou impressionado!

-impressionado pq?

-Pensei q fosse o único q gostasse dos meus bbzinhos!

-Vc n disse q tinha uma grávida?

-E tem!com ctz ela deve estar lá no meu quarto!

-posso...ir até lá?

-Vc venho até aq para isso!venha,vou levá-la até o meu quarto!vem luciffer!

O joker leva a harley até o quarto dele

-Srta.quinzel essa aq é a daisy!

-Oii daisy!...ela morde?

-N!a n ser q eu mande ou q ela se sinta ameaçada!-me sento ao lado dela-quem é a coisinha linda do papai hein meu docinho diabólico?-pergunto fznd carinho nela

Achei incrível e interessante a forma q ele tratava tds eles,n é da msm forma q ele trata as pessoas q estão envolta dele,dava pra perceber de longe q ele sentia muito carinho por aquelas hienas como se elas fossem realmente bbzinhos.

Eles ficam brincando com o luciffer e com a daisy por um bom tempo

-Vc sente afeto por elas?

-Entre escolher passar um tempo com gente normal e passar um tempo com elas,eu prefiro mil vzs ficar com elas!

-Ent isso é um Sim?

-Mais é clr!elas são absolutamente tudo pra mim!

-achei lindo!

-Obgda pelo elogio!

-N to falando de vc seu tonto!to falando do jeito q vc trata elas,principalmente a daisy e o luciffer!

-Eu n preciso de nenhuma rainha,pq ela é a minha rainha!

-Vc sabe q ela n pode fazer oq uma rainha faria com vc né?-solto uma risadinha

-E vc faria?

-N entendi a sua pergunta Mr.j!

-ah vc entendeu muito bem!-coloco a minha mão por cima da dela-a daisy é a minha rainha e vc Srta.quinzel quinzel....-pensando- podemos dizer q vc é a minha deusa grega,a minha musa,a minha Cleópatra!

-sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas

-Vc n sabe o quanto eu penso em vc 24H por dia Srta.quinzel!

-Ehh...vc me prometeu q n faria nada!

-tocar essa sua mão tão delicada n significa quebrar a minha promessa!

Sem eles perceberem a daisy e o luciffer saem do quarto os deixando sozinhos

-Ehh...eu tenho q ir pq ja esta tarde!amanhã eu tenho q acordar cedo tbm!mais eu adorei ter conhecido as suas hienas!-digo me levantando

-puxo ela pelo braço a olhando nos olhos-Pra mim isso é uma desculpa esfarrapada pra fugir de mim!

-Eu realmente tenho q ir!

-Pra q fugir dos seus sentimentos?

-q sentimentos?

-Vc sabe do q eu estou falando!-ela fica em silêncio

Quando ele disse isso comecei a pensar e me lembrar do q a june vive me dizendo,tudo isso começou a rodar pela minha cbç.

-eai vai fazer oq agora?-uma das vozes diz isso-vai ficar ai parada nesse silêncio constrangedor!?faça aquilo q vc realmente quer!

-Srta.quinzel?eii!psiu!ACORDA KRLH!-dou tapinhas leves em seu rosto-ta tudo bem?vc quer alguma coisa?

-Quero!...

-Diz ai oq vc quer!

-Eu...eu quero vc!-ataco ele com um beijo intenso

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora