My dear boss Cap 37

56 3 1
                                    

-Uii nossa quanta grosseria da sua parte Srta.quinzel!-falo com deboche

-Simplesmente n estou afim de ficar falando com ngm nesse momento!ah e aproveitando q estamos sozinhos eu quero lhe pedir um favor!

-Pois ent diga!

-Esquece oq aconteceu lá no escritório tabom?

-Sinto muito mais eu n vou fazer isso!

-Pq vc n vai ficar com a sua namorada?com certeza ela deve estar muito preocupada com o seu sumiço!

-Ela n venho aq hoje!tivemos um pequena briguinha por uma bobagem!

-Hum entendi!

-N me peça para esquecer oq aconteceu lá no escritório!o máximo q eu posso fazer é deixar q isso fique somente entre eu e vc!

-Por mim tanto faz!eu só espero q isso n se repita novamente,n gosto nem um pouco de ficar com homens comprometidos!

-Para mim é mlhr se arrepender do q passar vontade!

-bom eu acho q vou para a minha casa!honestamente eu ja estou me sentindo cansada e n estou conseguindo nem ficar em pé direito!

-Se quiser eu te dou uma carona!

-Hahaha!nem q a vaca tussa!eu conheço muito bem esse joguinho!

-N sei do q vc esta falando!

-Ah vc sabe s!e muito bem,eu agradeço pela carona mais eu consigo ir sozinha!

-Vc msm acabou de assumir q n esta conseguindo nem ficar em pé direito!

-Eu vou de taxi e n a pé!

-Duvido q com o seu estado de saúde nesse exato momento consiga ficar lá fora por sla quanto tempo esperando por um taxi!

-Esta duvidando da minha capacidade?

-tudo bem se vc n quer q eu te leve para a sua casa!o seu medo é maior do q qualquer coisa!-falo para provocar

-Medo!?do q vc esta falando!?

-Q vc tem medo de mim!vc tem medinho q eu coma vc no meio do caminho!

-Eu n tenho medo de vc!

-Bom....n é oq parece!mais ja q vc n quer ent eu vou voltar a fazer oq eu estava fazendo!-saindo

-(n acredito no q eu vou fazer)espera!

-olho para trás-diga,Srta.quinzel!

-Eu aceito a carona!mais é só dessa vez!

-ótimo!vamos pelos fundos ent!

......

-Ta querendo me matar é!?

-Eu!?

-SS VC QUASE ME FEZ TER UM ATAQUE CARDÍACO!

-só pq eu acelerei um pouquinho!?

-Um pouquinho!?a gente poderia estar no hospital nesse exato momento!

-Psé!mais vc está aq inteirinha,sem nenhuma lesão no corpo ent vc deveria era me agradecer!

-Agradecer!?por quase ter me matado!?

-AI meu krlh essa história de novo!?vc é repetitiva hein garota!

-Eu n sou mais uma garotinha!eu sou uma mulher ta legal!?

-Reclamando desse jeito parece uma menininha de 5 anos quando n consegue oq quer!

-Ta dizendo q eu sou uma criança!?

-Se a carapuça serve!

-Aé!?se eu pareço uma menininha de 5 anos vc parece com um mlk mimado q se acha a ultima bolacha do pacote!

-Hahaha!meu anjo eu n me sinto a última bolacha do pacote,simplesmente eu sei sobre o meu potencial!

-Isso n é sobre "saber do seu potencial"-faço aspas com os dedos-isso é ser um mimadinho mulherengo!

-E vc parece a barbie de chernobyl!toda cheia de sebo,piolho,espinhas,celulite e estria!

-Vc tem preconceito com isso é!?

-Eu n tenho preconceito nenhum com isso!

-Se eu sou a barbie de chernobyl vc parece o ken de chernobyl,cheio de defeitos e ainda por cima com o pau pequeno!

-Pau pequeno!?e vc rainha "peito caido" igual os da minha mãe!

-Tem gente q adoraria apertar isso aq!

-Gente quem?um mendigo?

-Vc é um deles!

-e quem disse q eu quero vc!?

-Pensa q eu n vi q vc estava me comendo com os olhos lá naquela boate?

-agora olhar uma mulher é pecado?

-E q quando eu estava dançando naquele pole dance vc me olhou com um olhar estranho como se fosse o meu dono!

-ta vendo como vc se acha a ultima bolacha do pacote quinzel?pelo menos a minha namorada n é igual a vc!

-Aé?se vc fala tão bem dela ent pq vc me beijou hein!?

-Pq eu beijo quem me der na telha!

-E eu danço pra quem me der na telha!

-e eu transo com quem me der na telha e olho pra quem me der na telha!

-e eu correspondo o beijo de quem me der na telha!

-E eu mostro o meu pau pra quem me der na telha!

-E eu mostro os meus peitos pra quem me der na telha pq eu sou dona de mim msm!

Os dois continuaram nessa discussão tosca,sem perceber q estavam se aproximando um do outro até se atacarem com um beijo insano

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora