My dear boss Cap 11

135 31 5
                                    

O bumerang vai até a sala do joker

-entro e fecho a porta-ae posso entrar?

-ja entrou né?oq C quer?-reviro os olhos

-primeiramente,isso aq é pra vc!-dou uma xicara de café pra ele

-colocou veneno aq dentro por acaso?-arqueio a sobrancelha

-Vira essa boca pra lá eu hein!-me sento de frente pra ele-aii lembra da época do colégio?de quando eu,você e o flag fomos pra festa de halloween vestidos de "Alvin e os esquilos" e o jared de david pq ele era o único "responsável"entre nós?

-lembro!eu fiquei parecendo um saco de batata vermelho!eu defendia vc do bullying q os meninos faziam com vc!

-é mais primeiro vc dava risada da minha cara!-encaro ele e ele solta uma risada-e da época da faculdade q a gente catalogava as meninas...

-PELO TAMANHO DO PEITO!-falamos juntos

-humm...7!-começamos a rir

-ta certo!...agora oq vc quer!?

-eu!?

-bumerang do nada vc brota aq na minha sala com uma xicara de café e tendo uma espécie de "deja vu" cmg sobre um assunto de mil anos atrás,é pq alguma coisa vc quer!

-dormiu com o cu virado pra lua foi?

-sem rodeios!-digo em um tom sério

-ta!...eu queria saber se vc vem pra minha rave!

-q rave?

-eu vou fazer uma rave hj com os nossos brothers e eu queria saber se vc marca a presença!

-depois do q a gente fez a 2 semanas atrás eu n pretendo fazer rave com vc tão cedo!

-ah qual é!?a gente nem fez tanta coisa errada a gente só fumou maconha,cocaina,cheiro loló,enchemos o cu de cachaça,vc quase atropelou uma veía no meio da rua,a gente pintou a cara do jerome de azul,os vizinhos quase chamaram a polícia pra gente por causa do som alto,eu chamei umas putas,a gente transou em quartos separados e eu tenho quase ctz de q vc fez sexo a três com duas meninas,e uma delas era a puta q eu chamei pro charada no fim das contas o coitado teve q bater uma assistindo aqueles videozinhos proibidos para menores de 18anos enquanto bebia uma caixa inteira de Heineken!

-eu nem encostei nela!eu só fiz isso uma vez e as putas foram fazer uma visita no inferno!

-ai credo coitadas man!

-coitado de mim q teve q assistir as duas brigando pra ver quem ia sentar primeiro,quem ia chupar ah vai toma no cu!em menos de 2 mnts mandei as duas fazerem uma visita pro diabo!

-ah essa rave ai foi a 2 semanas atrás!bora fazer uma hj na minha casa vai ser mó top de linha irmão!

-eu n vou!até pq eu vou ver a megan hj a noite!

-UIII!n sabia q a madame mandava em vc agora!-digo pra provocar ele

-ela n manda em mim!eu só vou terminar um "serviço"na casa dela!

-ah vai te fude man!quantas vzs vc deu um jeitinho de fugir dela pra gente farrear?além disso vai ter tudo de bom lá,cachaça,um pózinho aq e ali,mais cachaça,uns filme aleatório,mulher com fantasia,loló,uma playlist aleatória e mais cachaça q eu sei q vc gosta!

My dear bossOnde histórias criam vida. Descubra agora