Capítulo 16

1K 62 7
                                    

MURILO NARRANDO

Ela tava muito linda naquele pijama de ceda.

_ Fica a vontade tá - fico fazendo carinha triste.

_ Eu tava brincando - diz rindo e vem até mim. Eu pego no meu rosto e me de um beijo e um selinho rápido - satisfeito?

Diz e eu assinto. Ela sorri e me dá mais um selinho.

Marília: e ai já decidiu o filme? - falou se sentando na cama

_Ainda não, queria decidir com você. - falei pegando o controle -  mas acho que pode ser de terror.

Marília: a não, não inventa Murilo.

_ uai pq? - pergunto mesmo sabendo a resposta.

Marília: eu tenho medo, e se eu sonhar a noite melhor não.

Murilo: estou aqui para te proteger - falei em um tom de deboche.

Marília: idiota - jogou um travesseiro em mim - é sério murilo eu não quero.

_ calma agressiva. - peguei o travesseiro que caiu no chão e coloquei na cama dnv - vai por favor - fiz uma cara de pidão.

Marília: a vai também, agora se eu sonhar a noite a culpa é sua.

_ isso. Fica tranquila que não vai. - liguei a TV procurando um filme - pode ser esse " O exorcista".

Marília: Murilo esse é muito pesado.

_ Ah vai ser esse mesmo - dei play no filme.

Peguei o cobertor e cobri nós dois.  peguei a pipoca e começamos a comer.

Estava ainda no começo do filme e a Marília já estava cagada de medo cobrindo o rosto com o cobertor.

Marília: aaaaa - grita quando aparece uma cena assustadora,ela segurou no meu braço.

_ Calma - falei fazendo carinho no braço dela.

Marília: melhor você tirar Murilo

_ah não agora que tá começando a ficar bom.

Ela não fala nada fica apenas em silêncio.

_ vem cá - falei puxando ela pra encostar a cabeça no meu peito.

Ela encosta a cabeça no meu peito.

E que sensação maravilhosa. Acho que estou começando a gostar de alguém de verdade.

MARÍLIA NARRANDO

O Murilo me puxou para eu encostar a cabeça no peito dele, eu coloquei meus braços em volta da cintura dele e ele começou a fazer carinho nos meus cabelos. Ele é tão carinhoso. Ficamos assim durante quase todo o filme, quando olho o meu celular e já era uma da manhã.

Levantei meu olhar para ele ainda encostada em seu peito.

_ Murilo.

Murilo: hum - continuando olhando pra TV.

Marília: eu tenho que ir, já é uma da manhã. - continuei olhando pra ele, quando eu falei e isso ele olhou pra mim deixando nossos rostos quase colados.

Murilo: ah não fica mais um pouco por favor.

Marília: de verdade Murilo eu tenho qu..- ele me enterrompi com um beijo. E eu claro que continuei. Sua língua passeava pela a minha boca explorando cada canto dela.

Paramos o beijo pela maldita falta de ar;e ele me deixou um selinho no pescoço eu me arrepiei todinha.
_ acho melhor eu ir - falei me levando só peito dele e calçando o meu chinelo.

Murilo: Dormi comigo - solta do nada.

_an? -  falo não creditando.

Murilo: Dormi hoje aqui comigo.

_ melhor não. - falei indo em direção a porta.

Ele se levantou rápido e veio até mim.

Murilo: vai, eu prometo que não vai acontecer nada. A gente só vai dormir - falou segurando meu braço, me fazendo olhar pra ele

Murilo: por favor - fez uma carinha fofa .
_______________________________________ será que a Marília vai aceitar?

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora